Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 22 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Eu estava assistindo à uma aula de Planejamento de Carreira e Sucesso profissional em relação ao destaque que o profissional deve ter, melhor raciocínio; fui desafiado a responder isso: Qual o número máximo de partes que um círculo pode ser dividido usando-se 3 retas? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É um problema simples que muita gente erra de primeira. Observações: 1- Antes de lerem os comentários, tentem resolver o problema SOZINHOS. 2- Se você já sabe resolver, não estrague a alegria do próximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Acertei de primeira sem querer.. Viva a anarquia.. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 22 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Eu fiz de um jeito sem olhar e deu 7,depois fui ver a resposta o jeito era diferente mais é 7 partes. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 22 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Acertei de primeira sem querer.. Viva a anarquia.. kk Sem querer não vale, a não ser que fosse no vestibular. rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 22 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Fiz aqui e deu 7 também. Pensei que ia ser um teste difícil. (Risos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Meu que fácil -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Só errei de primeira por que não sabia que os pauzinhos podiam ser virados .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Anarchismmmmmmm, muito easy -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 É fácil para quem lê e interpreta, muita gente bate o olho e fala a primeira coisa que vem a cabeça achando que está certa, por isso acho que você disse que muita gente erra. Bom, eu acertei de primeira, mesmo sendo com uma forma um pouco diferente o resultado foi correto =D Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Eu acertei de segunda, mas foi meio sem querer HUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Acertei de primeira também :) Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 vish, achei q eu irei quebrar a cabeça, é easy -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Nem sei se sou esperto não... Li o comentário do .Dee: ''viva ao anarquismo'' e ficou facil :///' “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Ok ok, isto foi facim facim! Que tal um novo desafio? Também não será nada extraordinário e serve pra aprimorar seu raciocínio lógico. Defina a vizinhança no Teste de Einstein: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para testar sua capacidade siga o link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este mesmo site tem uma série de testes de QI e lógica. Perco um tempo ENORME realizando cada um deles. Desafie a todos aqui trazendo alguns testes como aqueles. ((Quem sabe assim o bate papo não pareça mais tão paradão - quanto o resto do fórum)) "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 23 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Finalmente algum teste que realmente necessita do pensamento. Terminem em 8 minutos, (Só fiz esse rápido mesmo, porque tenho aula de raciocínio lógico na escola desde o primeiro ano do ensino médio, e fazia esses testes sempre) (Com um nível de dificuldade maior é claro) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 É levei cerca de 14 minutos mas ta ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse também é legalzinho: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 acertei de primeira :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dagomdan 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 acertei de primeira é facin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 24 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Acertei na segunda, tentei fazer o desenho de uma bola de basquete na primeira, não deu certo rs Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Depois dos comentários falando do anarquismo ficou muito fácil. Esse pessoal que não sabe ficar quieto ¬¬' Já esse do Einstein, nem irei fazer, já fiz milhares de vezes. Vou ver se acho algum legal também, daí eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Po, querem desafios que realmente "necessitem de pensamento"? Abram um livro de cálculo (: Pelo amor... @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 24 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Aconteceu comigo o mesmo que com o '[G]abriel Consegui de 2ª vez, porque não sabia que as retas rotacionavam rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 25 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2013 Ok ok, isto foi facim facim! Que tal um novo desafio? Também não será nada extraordinário e serve pra aprimorar seu raciocínio lógico. Defina a vizinhança no Teste de Einstein: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para testar sua capacidade siga o link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este mesmo site tem uma série de testes de QI e lógica. Perco um tempo ENORME realizando cada um deles. Desafie a todos aqui trazendo alguns testes como aqueles. ((Quem sabe assim o bate papo não pareça mais tão paradão - quanto o resto do fórum)) Cara, super difícil e irritante esse teste aí, demorei 1 hora e 7 minutos pra terminar pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados