Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elógio

seomc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Boa Noite á todos,

Venho através desta mensagem parabenizar o fórum, pelo seu excelente conteúdo, não só de hacks e cheats, mais no conteúdo em geral. Sou membro desde o ano de 2009 e acompanho site todos esses anos , eu vi dificuldades que os Adms passaram, por tanto venho de boa ação, pergunta a qualquer dos Adms, como posso fazer uma doação generosa ao fórum, pois sei que para manter um site deste porte com tantos usuários não e fácil.

Por tanto quero fazer está doação e não quero nada em troca , só a satisfação de saber que o forum ainda está no ar depois de tantos anos já basta, aguardo contato sobre como posso fazer a doação, lembrando que está mensagem serve também para aqueles mebros antigos que só usa o site mais não ajuda a manter, para encerrar desejo á todos uma ótima noite.

Att,

Marcos Silva DJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo seu feedback.

Entrarei em contato com o HoruS para resolver a questão da doação que você deseja fazer.

Realmente é de tópico como o seu que a galera do fórum se anima e procura melhorar o trabalho aqui.

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.