ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Queria mandar um abraço para todos os meus amigos e saber como vão as coisas por aqui. Saudades imensas de todos! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 22 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Fala aí, pdg. \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Habilita tuas mensagens de visitantes, ou abre espaço nas MP's .______________. As coisas aqui vão...... vc sabe [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Falou PDG. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 E ai Prodigio, quanto tempo ein? rs Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Oi prodigio, sumiu. Como anda? Saudades também <3 ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Sacomé ne?? Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Semana dos que não foram? Pdg como vai? Aqui vai de boa,não vai a mesma coisas. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 24 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Opa, como vai pdg? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Sumemo, e ae na paz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Eae prodigio, fibrose mano? . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Eai prodigio, se não sabe eu sou o Haseon *u* Você me ajudou bastante com conselhos e tals na época boa *-* Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 27 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 Queria saber como vão as coisas por aqui... se a galera é boa, se o fórum ta movimentado, quem saiu, essas coisas... se alguém puder falar, fico grato. Galera, liberei as mensagens no perfil... se quiserem, ja sabe né? :P @Raizen Eai Raizen, tudo certo contigo? Não sabia que você tava no fórum ainda, pensei que já tivesse saído... @Shinob Habilitei já man, chega lá pra gente poder colocar o papo em dia. E não, eu não sei como vão as coisas por aqui hueaheauea @Ben Diga Ben... tudo certo cara? @Rafa Melhor do que rever um amigo, é saber que ele ta cuidado de uma área. Parabéns super atrasado kkk @Volcon Sumi mesmo. O tempo passa muito rápido. Vou bem cara, tô levando e você? Qualquer dia desses aparece ai no chat pra gente poder conversar :) @maruto Tava sem um bom título pro tópico, ficou mais o essencial mesmo. Vi que saiu do cargo, uma pena :/ E as novidades por aqui, pode me dizer? haha @Jm Tudo bem comigo cara. Queria saber como vão as coisas por aqui, novidades e tal... tô precisando me atualizar um pouco. Um abraço pra você xD @Cleyton Grande amigo Cleyton, saudades de você mano :P @Alone Fibrado aqui louco heauehauea Tudo certinho contigo também? @Haseon E a vida por aqui mano, tudo indo certo? Um abração pra você também :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.509 Postado 27 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 Grande Prodígio.. é bom aparecer as vezes viu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 27 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 Eaaaaae ProD-G ! Sumiu cara, não faz isso ¬¬ Queria falar contigo pra saber como vc ta e tal, tem skype man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 27 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 Opaaa, eae prodigio. Como está indo a vida do cara mais nb que eu ja vi no ca? hauhauhaa sdds Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados