Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punição indevida em minha opinião

eduardo silva bueno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Estou ciente do erro agora, porém tanta rigorosidade para um membro novo é realmente incomodativa uma vez que este ainda não se familiarizou com os procedimentos e regra.Acho que esta "mp" deveria funcionar como um prévio aviso e não como punição.Sou Blogueiro e tenho mas de 17 sites inclusive de softwares e não achei legal tomar uma penalidade tão dura de 15 pontos uma vez que não acesso continuamente ou tenha qualquer familiarização com os procedimentos.Vocês realmente precisão ser mais maduros.Apenas uma crítica construtiva.Além do mais é fácil postar sua resposta quando você não quer receber mensagens de retorno das pessoas que vocês crítica!:****:

Prezado(a) eduardo silva bueno,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Ressuscitar Tópicos

-------

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Ressuscitar tópicos significa postar em um tópico que há muito tempo, duas ou mais semanas, não recebe posts.

É importante para nós que você não poste em tópicos antigos para evitar que um tópico antigo e não tão importante fique entre os primeiros tópicos, afinal, não seria ruim encontrar nos primeiros tópicos apenas assuntos irrelevantes ou arcaicos?

Caso você tenha alguma dúvida sobre assunto de algum tópico antigo, utilize a área de Dúvidas da respectiva área e em seu tópico de dúvida cole o link para o tópico antigo; caso tenha sido muito importante e queira agradecer ao autor do tópico, clique no botão agradecer; caso o tópico esteja fora das normas clique em Reportar Mensagem.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 15 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/2163360-o-melhor-injetor-ja-feito-aki.html#post8498341

link ta com problema nao aparece par baixar porque parece quebrado arruma aew plis!

Atenciosamente,

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cada moderador tem seu perfil de moderação.

Ao meu ver o moderador devia ter enviado uma mensagem de perfil ou uma advertência alertando sobre o erro.

Concordo com você, de certa forma é muita rigidez para um "membro novo" no fórum.

Vou comunicar ao moderador que aplicou a punição para comentar no tópico e esclarecer suas atitudes, não vamos julgar sem ver o outro lado da história.

Link para o comentário

Cada moderador tem seu perfil de moderação.

Ao meu ver o moderador devia ter enviado uma mensagem de perfil ou uma advertência alertando sobre o erro.

Concordo com você, de certa forma é muita rigidez para um "membro novo" no fórum.

Vou comunicar ao moderador que aplicou a punição para comentar no tópico e esclarecer suas atitudes, não vamos julgar sem ver o outro lado da história.

Sou grato pela sensatez, porém uma nova ameaça foi detectada, ou seja O moderador do comentário acima e que moveu meu para a área correta aplicou outra punição também que é a de 7 dias além de +15 pontos fico realmente chateado já que a webcheatas nao é um site de ontem, inclusive pretendo indicar no Baixaki e divulgar nos meu 17 efetivos que tenho porém irei como sempre ressaltar os pros e os contra>Obrigado!

Link para o comentário

porém uma nova ameaça foi detectada, ou seja O moderador do comentário acima e que moveu meu para a área correta aplicou outra punição também que é a de 7 dias além de +15 pontos

Avisos não contam pontos, por isso dei só uma advertência para ficar sabendo da regra, e para não levar mais advertências/infrações leia as Regras do Fórum

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infração pelo moderador .:4thjob:. revertida.

A advertência dada pelo moderador Guarda Real não conta pontos para banimento.

Resolvido.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.