Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como eu faço para camuflar meu IP para o CrossFire AL?


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal eu gostaria de que vocês postassem para min um tutorial em vídeo do youtube ou de Prints como camuflar meu IP para o Cross Fire AL é que ultimamente eu tenho usado hackers e tem criado contas e ter tomado Banimento e se eu continuar assim vou ser banido do IP então eu gostaria de como camuflar meu IP a minha internet é IP fixo da Net Virtua eu já tentei mudar meu IP pelo CMD e não deu certo porque é IP fixo a e camuflar eu estou dizendo tipo esconder meu IP para que a Z8 Games não Me de Banimento do Cross Fire AL mas por favor me ajudem (uma boa resposta vale um agradecer :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só tem como camuflar seu IP externo, que serve para sites e jogos estrangeiros.

O que a Z8Games bloqueia é sua Placa de Rede, simultaneamente seu endereço MAC, que é como se fosse o CPF do seu computador.

Então não tem como se safar da Z8.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
abriel;8508962"]Só tem como camuflar seu IP externo' date=' que serve para sites e jogos estrangeiros.[/font']

O que a Z8Games bloqueia é sua Placa de Rede, simultaneamente seu endereço MAC, que é como se fosse o CPF do seu computador.

Então não tem como se safar da Z8.

 

Gabriel mas tem o IP mac da minha internet tem como mudar eu pensava que a Z8 games bania pelo IP mas é pelo IP mac isso tem como mudar na minha internet olhe o tutorial (link abaixo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gabriel mas tem o IP mac da minha internet tem como mudar eu pensava que a Z8 games bania pelo IP mas é pelo IP mac isso tem como mudar na minha internet olhe o tutorial (link abaixo)

 

Pra ficar mudando esse tipo de coisa, tem que ter um conhecimento Básico.

Então posso concluir que sua Dúvida foi resolvida?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
abriel;8509526"]

Pra ficar mudando esse tipo de coisa, tem que ter um conhecimento Básico.

Então posso concluir que sua Dúvida foi resolvida?

 

Sim Gabriel!!! qualquer duvida sobre isso te mando uma mensagem privada aqui na web cheats !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.