Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista De Utilitarios Essenciais Para o GunBound

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não consigu usar isso Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 8.0.0 Eu Baixo, Clico aparece um negocio Winrar : Mensagens de Diagnósticos

Aparece Fechar, suspender operação e Copiar aaew eu cliquei em Copiar apareceu Ameaça Encontrada Cavalo de Troia Nuum seei maais onde clicar me ajuda Plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?? Aki quando eu vou abrir o bot quando eu clico no primeiro dos 3 banners o bot fecha sozinho. Antes funfava normal, se alguem puder me ajudar agradeço.

Olá, eu estava lendo seu post, e queria fazer uma pergunta, seu sistema operacional é vista? então faça o seguinte procedimento, baixe o hack, cliqua no botão direito do mouse encima do hack, va em propriedades e depois va em compatibilidade (voçê achara), e coloque em Windows 2000 e executar como Administrador :D. Se o seu for XP, recomendo que baixe outro hack, ou reinstale o Hack, por que ontem Funfo direitinho ^^.

@Topic, otimo topic, mereceu Fixo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.