Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista De Utilitarios Essenciais Para o GunBound


franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

no meu n apareceu o banner mas ta tranks vlw ai

 

Baixa o mais recente navegador da Explorer... ai quando vc abrir o hac vc aperta pra navegar em outra pagina, se eu nm me engano vc aperta alt+o, ou crtl+o, nm mi lembro muito bem, ai vai abrir pra vc digita um site, ai vc tem q digitar um site q tem banner, eu digito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai vai aparecer um banner vc clica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, sempre que eu uzo o Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.5.0

quando eu to pra ganhar trava tudo, sera que eh do hack ou eh do meu pc?

Pq minha net eh de 3 mega tem placa e tudo e nunca deu essas travadas freneticas, oq vc acha, sera que eh do hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, sempre que eu uzo o Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.5.0

quando eu to pra ganhar trava tudo, sera que eh do hack ou eh do meu pc?

Pq minha net eh de 3 mega tem placa e tudo e nunca deu essas travadas freneticas, oq vc acha, sera que eh do hack?

 

Era bug do gb!

nm da mais agora!

tava assim com todo mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei francisco, uma perguntinha.

o meu gb nao tah atualizando pq eu nao encontro minha pasta Gunbound.xfs, eu deo ter apagado sem querer...voce poderia me passar a sua Gunbound.xfs já com os avatares cash ou os avatares gold baratinhos ? vlw, espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.