Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] cade a Staff?

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, tenho uma duvida,

Porque certos membros da staff, não dão as caras no forum faz um bom tempo?

enquanto isso,, Flood, em uma certa area é mato né '-'

Tampei o nome porque nao quero ''julgar'' ninguem!

Um ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que estão muito ausente avisou a staff que iriam ficar ausente por um certo tempo mas a staff está observando cada area para ter novos designers,novos moderadores grandchase e novos moderadores das outras areas.

Link para o comentário

NA staff, existe uma área interna, que só os mods podem ver, então lá tem tipo uma área de reuniões que cada um pode cirar o tópico, avisando que irá ficar off, quer sair etc...

Etnão, eles devem ter postado lá.

Link para o comentário

Porque staffers não são Bots que ficam aqui o tempo todo, eles tem vidas pessoas que precisam ser cuidadas, e ainda mais nesse final de ano, provas, vestibulares, ENEM e etc...

Capaz? nem sabia ¬¬ , eu tambem vou fazer o enem, tive uma prova superdificil, e to aqui TODOS os dias, e olha que eu trabalho o dia todo, e ainda estudo de noite, então não sei o que eles tem que fazer, porque aí certas areas ficam, ''abandonadas''.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Final de ano é outra história, quem ta mal na escola, se dedica 100% na escola, pois escola vem em primeiro lugar, outros tem problemas com a família, outros estão doentes, outros irão fazer cirurgia.

Não queira comparar sua vida com a vida de um staffer.

Em alguns casos, no trabalho dar para acessar a WebCheats, então trabalho fica fora de cogitação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.