Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHit V16.8 Atualizado dia 21-08-2013 as 16:30 By-EzequielHackerTM


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Postagem de Vírus

Após analise foi constatado que o conteúdo disponível para download contém vírus prejudiciais, caso tenha baixado o conteúdo, faça uma varredura em seu computador para evitar problemas futuros. Pedimos desculpas, o mesmo já foi removido.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Mano é que o X-trap Atualizado todo dia entao tem que atualizar todo dia... e assim vai...

Sou novo nos hacks do CF , e é bem diferente do GC como assim todo dia ? tem que baixar um diferente todo dia ? :PP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que este da erro?? Mano se vc souber usar vai ficar com o hacker dia todo funcional. Mais se sair igual loko dando HS querendo Varar Taba vai dar erro sim.

Synboz outro nome -_-

cara na real posta outro

com aimbot q n de ERROR 30 ou 20 ou 14 ou 2.1

 

Droga quando usa o long knife da erro ff

 

Meu amigo Olhe o video todo la eu mostro quais sao as funções que eu uso... Da uma Olhada ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conezim diz que eu que copio né kkkkkk eu fui lá sim, mais quem passa o dia todo no nosso blogger CONE CONE CONE quem passa ?, Ivan Hacker TM, Daniel Anesio toda a equipe vê você lá o dia todo lek se liga mano tu se acha de mais sqn faz nada vai fazer um wall hack vai, como o meu 8.2 ou será que você não da conta ?, diz que o hacker e VIP sendo que pega do proprio site da OneHitCF ou da SynBoz.

 

Mano na proxima vez que for falar de min pense muito bem antes de abrir essa boca beleza ? .

 

e o seu Public tu pegou na propria HaxLib

 

- lammmer -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.