Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack atualizado Ontem, funciona depois da att de hj

Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Bom galera n sei se já postaram, mas até agora eu n vi, geralmente quando procuramos hacks eles bugam e mobs da missão n morrem, ou intao o jogo fecha e tals!

esse hack aqui, n é um Programa EX é o proprio arquivo do jogo modificado e atualizado dia 20/08, eu testei hoje apos a atualização e ainda funfa!!

Prints:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< essa imagem mostra que n funciona em mobs como o Golem de pedra pois ficam escondidos e só saem quando vc chega perto, e tb aqueles mobs q bugavam e morriam agora viram baús para vc matar!!

< os mobs viram esse bichinho e automaticamente se destroem

Tutorial:

1-abra o Elsword (Brasileiro) va até a pasta do jogo, espere o jogo atualizar

2- espere aparecer a telinha do gameguard e dps dessa tela jogue esse arquivo dentro da pasta data do Elsword!, agora é só esperar abrir e se divertir!!!

DESVANTAGENS de usar Hack.

São muitas mais irei citar as duas Principais :

Você ganha recompensa a menos do que fazer com 4 Jogadores.

Você não ganha bônus por MVP ou por Ter Combos Bons e isso Diminui bastante a XP, cerca de 35 %

Download:

Scan:

Créditos: * Rafael - Por modificar o Data037.kom da TD, n posso citar nome de forum

atenção é preciso q vc faça uma copia do arquivo original e subistitua novamente!!

tumblr_mh4s9fHrYt1r5ikm3o1_r1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando!! Qualquer Coisa edito o Post!!!

#Edit

Hack funcional e muito bom completei minha quest de Cavaleiro Rúnico graças a esse hack!!! espero um hack de vigor futuramente... :D

Link para o comentário

Testando!! Qualquer Coisa edito o Post!!!

#Edit

Hack funcional e muito bom completei minha quest de Cavaleiro Rúnico graças a esse hack!!! espero um hack de vigor futuramente... :D

kk ai ja n é comigo kk, cara mesmo asism eu acho q n vai ter hack de vigor!! acho bem dificil, upar é só final de semana q tem vigor infinito k

tumblr_mh4s9fHrYt1r5ikm3o1_r1_500.gif
Link para o comentário

kk ai ja n é comigo kk, cara mesmo asism eu acho q n vai ter hack de vigor!! acho bem dificil, upar é só final de semana q tem vigor infinito k

mano duvido nada rs mais ta fmz boy ja levou meu thanks :D

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.