Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Engraçado isso.


Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,pessoal quem tem um caso tipo assim deve até tar louco '-'

 

bem mais começando queria falar sobre a familia bom um monte de gente meche no pc certo?

 

ai que eu vejo vc tem a familia fica jogando ai no pc e tudo viciadão ,mais ai vem alguém da sua familia mãe,avó,tio e chega e fala que internet é isso jogo é isso e n quer que vc mecha no pc, mais eu vejo uma coisa se não posso mecher no pc ou jogar vo fazer oque pra entreter um pouco divertir um pouco? vou na rua ? lá que ta cheio de bandido,assaltante,sequestradores e varios ? vou ver tv que na maioria das vezes so presta pra passar essas porcaria ?.vo passar

 

ai é que eu não entendo falam pra vc n mecher no pc mais vo fazer oque né na rua so tem ladrão assaltando toda hora,na tv so passa porcaria pq a midia não se quer presta pra nada ou quando passa coisa boa é raro pq a midia so sabe manipular as pessoas,novelas ensinando crianças a xingar,igual tem mãe que nem deixa o filho ir na casa dos amigos mais reclama de mecher no pc minha vo(mulher) e minha mãe so sabe falar mesma coisa,igual ja viram caso do menino de 13 que matou pai mãe ? veio jente criticar que era culpa de jogo... ai chega minha vo e minha mãe e diz que é culpa da internet é culpa de jogo é culpa de computador mais ai é que eu te pergunto vo fazer oque? se n posso mecher no pc eu faço oque se na rua so tem ladrão e ainda a mae oi a vo não deixa ? ver tv ? n presta pra porcaria nenhuma, ai é que eu não entendo.

 

ai é que eu acho engraçado isso tem gente que fica vidrado na tv vendo so jornal que é o caso da minha vo ai chega achando que tudo vai acontecer comigo com a minha mãe é a mesma coisa se eu pedir pra ir numa casa de um amigo diz que não mais ai quando to jogando no pc reclama é fod%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu tinha a sua idade isso acontecia comigo, eu pensava da mesma forma que você, e minha mãe era super protetora (pelo que li, parece que a sua também é) e raramente me liberava para sair com os amigos, ir ao shopping, jogar bola (Sozinho). Não digo que ela esteja errada, ela está certa, ela está querendo o seu bem, que você não ande com "essas pessoas", ela realmente se preocupa com você.

Ficar o dia inteiro em um computador faz até mal, você acaba tornando o computador o seu vício (e depois é difícil largar), por isso ela fala pra você sair "um pouco" do computador, mas isso não é porque ela é ruim e/ou chata, e sim porque ela realmente se preocupa com você e com seu futuro. Sobre sair e amizades, oque a mídia passa é só crianças/adolescentes bebendo/matando/roubando, porém não é só isso que acontece no mundo "la fora", tem muitas pessoas boas, de bom caráter, que com certeza você poderá ter uma amizade com aquela pessoa e você não irá ser mais uma "dessas pessoas". A maioria das mães culpam os jogos/computadores porque a mídia transmite uma péssima imagem dos mesmos.

Sua mãe um dia irá parar pra pensar e ver que não adianta mais ela ter essa super proteção com você, pois um dia você vai crescer, vai ter seus amigos, filhos, "sua" família. Não pense que isso acontece apenas com você, isso já aconteceu comigo quando eu era mais novo e garanto que se você parar pra conversar com ela, logo logo ela irá permitir você fazer coisas que não podia fazer antes, mas é claro, tudo tem limite.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual ja viram caso do menino de 13 que matou pai mãe ?

 

Não foi o menino, se fosse teria pólvora entre os dedos. =)

 

-

 

Minha mãe não liga de eu ficar no computador ou jogando, ela me vê jogando BF3, e ela um dia já tentou aprender jogar \a

Meu pai o mesmo, ele fica olhando e eu tento ensinar mas ele não consegue (HUE).

 

Enfim, só isso mesmo!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais não é pessoas erradas que estou saindo... estou saindo com pessoas que ela até conheçe de boa confiança mais ela n dexa inveiz dela pensa no bem so pensa no mau,mau,mau pensa que ja vai ter ladrão... inveiz de pensa no bem ela pensa no futuro acabado parece que não tem esperança no coração ,ai chego em casa tenho que ficar no pc e ouvindo ela falar merda,ai vem problema ela não pensa no bem so ve o futuro como mal se vim 2 pessoas vestidos estranho ou mesmo morenos igual traficante ela ja fica com medo ela acha que eu ainda sou criança.

 

sobre caso do menino eu sei que não é ele.

 

e sobre a midia isso só acontece pq a maioria das pessoas acreditam no que passa no jornal então fica tudo assim se falar que essa pessoa vai morrer hoje acredita em tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal cara, sofria com isso também.

Just ignore ...

Se você for discutir, você irá perder em argumentos e isso é um fato.

Agora ... sobre sair com os amigos ... comece indo em "baladinhas" (no meu caso os shows de rock me deram um pouco mais de trabalho para adquirir confiança) apenas pra ganhar confiança, depois ela vai liberando aos poucos (tanto que quando eu tinha 15 minha mãe começou a me deixar ir em excursões pra São Paulo sozinho com meus amigos).

E lembre-se sempre, você não precisa beber/fumar com seus amigos pra se divertir, pode-se garantir boas risadas assim. Use esse argumento contra ela.

Existem ainda lugares confiáveis pra se andar, basta abrir os olhos para conhecê-los.

 

@off-tópic

Mesmo se fosse o garoto que matou a família, não teria sido porque o jogo é violento. Provavelmente teria sido por causa do lag ou baixa taxa de FPS. HUE HUE HUE.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue livros pra ler também :)

filho pioro não gosto de livro ja li mais acho chato.

 

 

Normal cara, sofria com isso também.

Just ignore ...

Se você for discutir, você irá perder em argumentos e isso é um fato.

Agora ... sobre sair com os amigos ... comece indo em "baladinhas" (no meu caso os shows de rock me deram um pouco mais de trabalho para adquirir confiança) apenas pra ganhar confiança, depois ela vai liberando aos poucos (tanto que quando eu tinha 15 minha mãe começou a me deixar ir em excursões pra São Paulo sozinho com meus amigos).

E lembre-se sempre, você não precisa beber/fumar com seus amigos pra se divertir, pode-se garantir boas risadas assim. Use esse argumento contra ela.

Existem ainda lugares confiáveis pra se andar, basta abrir os olhos para conhecê-los.

 

@off-tópic

Mesmo se fosse o garoto que matou a família, não teria sido porque o jogo é violento. Provavelmente teria sido por causa do lag ou baixa taxa de FPS. HUE HUE HUE.

 

nossa baladinhas ? HUEHUEHUEHU pioro ela não deixa eu ir na boate diz que isso não é coisa de deus ._. ela não deixa eu curtir é so trancado na porra da casa todo dia e na punhetinha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho pioro não gosto de livro ja li mais acho chato.

 

 

 

 

nossa baladinhas ? HUEHUEHUEHU pioro ela não deixa eu ir na boate diz que isso não é coisa de deus ._. ela não deixa eu curtir é so trancado na porra da casa todo dia e na punhetinha ...

Daqui a pouco ela vai proibir você ir a escola por causa da violência.

To com pena de você ehauhauhaau

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes minha mãe fala, mais eu sempre faço minha parte, não fico mais que 6 horas diretão no PC.

Tem que sair as vezes, ver televisão, ir pra rua, mesmo sendo uma coisa (perigosa e sem graça), vai fazer ela fala menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aprendi a programar lendo pelo tablet.
  • Leio notícias de madrugada no meu tablet.
  • Acordo 6 da manhã de boas e feliz pra ir pra escola.
  • Irei fazer natação e muay thai todos os dias a tarde.
  • Minhas notas são bem altas graças a Deus.
  • Tenho vida social.
  • Consigo tempo pra moderar,jogar BF3 e falar com os amigos virtuais ( alguns considero reais ).
  • Faço orçamentos para meu pai.
  • Ajudo meu irmão na lição de casa.

 

 

Aproveite o tempo no computador, eu aproveito muito bem. Use o computador para coisas úteis e não só para joguinhos, ele foi feito para auxiliar sua vida e não para toma-lá de você.

 

Tenho 13 anos e minha mãe não briga mais comigo por esses motivos;Só quando o Pablo quer mexer \a

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe fala "aproveita quando você é jovem"

Eu pego essa frase e torno ela real.

Vou ler, brincar com os meus gatos ou com a cachorra

Aproveita as coisas mínimas xD

Vai ler é bom pra brincar com a mente.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Pegue um livro de seu interesse, livros não são chatos, você que escolheu um tema para ler que não lhe agradou.

•Faça exercicios

•Estude

•Aprenda algo novo

•Faça um curso.

 

Quer mais?

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ela proibiu baladas e jogos ninjas?

jogos ela deixa .-.,ir no putero,balada,boate ela nem deixa '-'

 

Aprendi a programar lendo pelo tablet.

Leio notícias de madrugada no meu tablet.

Acordo 6 da manhã de boas e feliz pra ir pra escola.

Irei fazer natação e muay thai todos os dias a tarde.

Minhas notas são bem altas graças a Deus.

Tenho vida social.

Consigo tempo pra moderar,jogar BF3 e falar com os amigos virtuais ( alguns considero reais ).

Faço orçamentos para meu pai.

Ajudo meu irmão na lição de casa.

 

 

 

Aproveite o tempo no computador, eu aproveito muito bem. Use o computador para coisas úteis e não só para joguinhos, ele foi feito para auxiliar sua vida e não para toma-lá de você.

 

Tenho 13 anos e minha mãe não briga mais comigo por esses motivos;Só quando o Pablo quer mexer \a

 

aprendi a programar no pc em delphi

 

 

a mais dexa isso,tenho uma prgunta vou pro um tal Arita Leader Training '-' um lugar de treinamento minha mae ta me fazendo ir e vou hoje ficar 3 dias num hotel 5 estrelas com um monte de neguin .-. so que fui pesquisar alguns depoimentos algumas pessoas dizem que é lavagem cerebral e outras dizem que foi bom e tudo mais a maioria dessas que disseram que foi bom colocar o arita no final do nome deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum isso acontece a mesma coisa comigo até ela brincar quanto eu to jogando algum Fps por exemplo agora que tava jogando PB mais

eu até não ligo eu minimizo e continuo jogando (kkk) bem mais isso é normal minha mãe não quer que eu vá pra rua e também não vejo

motivos para ir a rua pois como o Dark*Stronger dizer ''na rua so tem ladrão'' e tem muitas pessoas que ja ouvi falar sobre Garotos que

roubaram motos, TV's, etc aqui perto da minha casa estou não gosto de fica indo na rua joga bola na rua raramente eu faço isso

no maximo fico com meus amigos jogando ou assistindo Cartoon(é eu assisto algum problema? '-')

jogos ela deixa .-.,ir no putero,balada,boate ela nem deixa '-'

 

 

 

aprendi a programar no pc em delphi

 

 

a mais dexa isso,tenho uma prgunta vou pro um tal Arita Leader Training '-' um lugar de treinamento minha mae ta me fazendo ir e vou hoje ficar 3 dias num hotel 5 estrelas com um monte de neguin .-. so que fui pesquisar alguns depoimentos algumas pessoas dizem que é lavagem cerebral e outras dizem que foi bom e tudo mais a maioria dessas que disseram que foi bom colocar o arita no final do nome deles.

 

 

é se você volta como um zumbi é cara pense bem nisso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, isso é falta de mulher.

Dá umas fugidinhas. Ela não te quer no pc? Vai visitar uma "amiga" por ai, jogar um fut com os amigos, tá tão perigoso assim não. Quando ela sentir falta de vc na sua casa, ver que ta muito fora de casa, ela vai brigar menos contigo.

 

Vai por mim, mulher é a solução. Vai chamando elas pra sair, leva no cinema, vai ser feliz até você conseguir sua independência...

 

Só não esquece de estudar também porque ninguém pira num mlk que só fala errado e não tem nada de interessante pra falar. Se livro é chato, leia ele até gostar se não vai ficar ruim pra ti.

 

Flw '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é falta de mulher.

Dá umas fugidinhas. Ela não te quer no pc? Vai visitar uma "amiga" por ai, jogar um fut com os amigos, tá tão perigoso assim não. Quando ela sentir falta de vc na sua casa, ver que ta muito fora de casa, ela vai brigar menos contigo.

 

Vai por mim, mulher é a solução. Vai chamando elas pra sair, leva no cinema, vai ser feliz até você conseguir sua independência...

 

Só não esquece de estudar também porque ninguém pira num mlk que só fala errado e não tem nada de interessante pra falar. Se livro é chato, leia ele até gostar se não vai ficar ruim pra ti.

 

Flw '-'

 

E se o cara for feio? '-'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o cara for feio? '-'

Foi comprovado perante pesquisas pesquisadas por pesquisadores que pesquisaram sobre o fato de que a maioria das pessoas que não apresentam formosura e/ou apresentam mas pouca, essas pessoas são consideradas "Legais" segundo a pesquisa pesquisada pelos pesquisadores. E segundo as Mulheres "Bonitinhas" o indivíduo do **** oposto não precisa portar grande formosura e sim ser um menino "Legal". Diante deste Fato pode se considerar que eu sou o Cara Mais Legal do Mundo ;

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.