Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Importante] Sobre Hack de Skill cash / Agarrão

Compartilhar

Posts Recomendados

Leia e Dê Sua Opinião e Diga : Sou Contra o Uso de Hacker's em PvP .

Ola galera , eu Lokiin , juntamente com alguns jogadores estaremos formando um grupo onde iremos entrar em todos os Sites de Cheats e reportar as pessoas que postarem e criarem hackers de Skill cash e Agarrão , com a autorização conscidida da Level Up dessa ação , estaremos reportando os nomes , além de enviarmos os dados dos hacker's para que eles ô editem , blockiando-os para sempre de nosso querido Grand Chase , que está sendo afetado completamente pelos hackers em pvp .

Não importa se vocês criticarem nossa ação , independente de fazermos qualquer site falir isso não irá vim ao caso , mas iremos fazer o possivel e impossivel para acaba com esses hacker's .

Pedimos sua Colaboração e juntar-se conosco . Isso é um apelo de jogadores que estão cansados de lutarem contra hacker's em pvp , e não nos rebaixamos usando os mesmos para lutarem contra esses hacker's , pois temos garra e poder para derrotar esses lixos que estão acabando com nosso Jogo .

Muito Bem , Obrigado pela Atenção .

Atenciosamente ,Lokiin.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinseramente , a idéia de mts pessoas seria patético , por mim 2 , 3 ja seria o suficiente para reportar todos os hacks de pvp .

E até agora sou eu e um outro . o Fóda eh q tenho certeza que haverá ainda pessoas criando para sí e seus amigos , mas eh claro que acharemos eles e iremos enviar os arquivos editados . e tambem haverá concerteza uma tentativa dos sites tentarem parar essa ação entao .. reduzindo o uso estaria bom de mais x.x

Link para o comentário

Sinseramente , a idéia de mts pessoas seria patético , por mim 2 , 3 ja seria o suficiente para reportar todos os hacks de pvp .

E até agora sou eu e um outro . o Fóda eh q tenho certeza que haverá ainda pessoas criando para sí e seus amigos , mas eh claro que acharemos eles e iremos enviar os arquivos editados . e tambem haverá concerteza uma tentativa dos sites tentarem parar essa ação entao .. reduzindo o uso estaria bom de mais x.x

Espero que Consiga muitos pra lhe Ajudar!

Isso Seria Bom!

Mas do Mesmo Jeito Acho que Isso nunca Vai acabar!

Sempre tem um que vai criar o Hack para se Beneficiar e Talz!

Addio~*

Link para o comentário

Bem , irei dizer uma frase irônica mas .. .

" Um Homem Muda o Mundo "

Pois é. x.x

Mais com um Homem Voce nao Muda os Hackers em PVP!

Mas se Voce Conseguir!Parabénss!

Nem GM ta Resolvendo Isso!

Tb o GC Só tem GM pra Enfeitar!

Eles Nao Fazem nada!

Addio~*

Link para o comentário

Pois é. x.x

Mais com um Homem Voce nao Muda os Hackers em PVP!

Mas se Voce Conseguir!Parabénss!

Nem GM ta Resolvendo Isso!

Tb o GC Só tem GM pra Enfeitar!

Eles Nao Fazem nada!

Addio~*[/color][/size][/i][/b]

Concordo , faço um trabalho melhor q eles , ja fui Adm de um jogo e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.