Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Level Up! Games VIP - Full Hack


Posts Recomendados

Muito bom o hack, fácil de mexer e eficiente. Parabéns pelo trabalho.[/color][/font]

 

Obrigado

 

Não é necessário usar o PE Chiper ?

 

Não cara, só usar do jeito que está

 

Muito bom o hack , porém é 1 ** pra abaixa as opçoes fica travando , tem como arrumar isso?

 

Isso é bug do seu pc cara;

Atualiza os programas que são utilizados para o funcionamento dos hacks

 

Que saudade do meu amado life taker desde o cancelamento do pedromododeus nunca mais vi muito obrigado otimo post

 

É bom matar a saudade rsrs

 

Qual é a função pra varar de longe?

 

Weapon Range + Super Bullets

 

AKi da error na hora de injetar...

 

Fala que falta no meu computador MSVCR100.dll

 

oqe e isso?

 

Rapaz, se tem que baixar essa DLL;

 

No google ensina a remover isso manolo,só pesquisar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKi da error na hora de injetar...

 

Fala que falta no meu computador MSVCR100.dll

 

oqe e isso?

 

existe uma solucao mais facil para esse erro, no lugar de baixar e colocar no diretorio, quem fez o hack pode retirar a sua necessidade, tornando pratico aos iniciantes.

 

~iTzOriginal~

está de parabens, ate agora é raro alguem postar dizendo que levou ban, a solução foi encontrada :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O C.A entrou em manutenção hoje as 03:00 da madrugada de segunda-feira, e certamente o C.A irá atualizar, quero saber se o hack causará algum problema com essa manutenção e atualização do C.A que está ocorrendo hoje segunda-feira 26/08/2013. Exemplos de erros do hack após a manutenção do C.A : (Detectamento, ban, lag total, dc e etc).

 

O que eu quero mesmo perguntar é se você ou vocês, se é uma organização, irão atualizar o hack após a manutenção e atualização do C.A ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ai a pessoa leva ban ? se for detectado ? meu medo é de usar e levar ban . eu voltei á jogar hoje de novo, tem que baixar algum sheild alguma coisa assim pra não levar ban ?

 

Não precisa baixar nada não, só injetar normal cara

 

O C.A entrou em manutenção hoje as 03:00 da madrugada de segunda-feira, e certamente o C.A irá atualizar, quero saber se o hack causará algum problema com essa manutenção e atualização do C.A que está ocorrendo hoje segunda-feira 26/08/2013. Exemplos de erros do hack após a manutenção do C.A : (Detectamento, ban, lag total, dc e etc).

 

O que eu quero mesmo perguntar é se você ou vocês, se é uma organização, irão atualizar o hack após a manutenção e atualização do C.A ?

 

Cara, meu CA não está entrando e vou ter que sair e só voltarei a noite. Se possível teste o hack novamente e poste os resultados aqui.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.