Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Level Up! Games VIP - Full Hack

Posts Recomendados

Muito bom o hack, gostei, joguei com ele ontem, mais daí deu DC entre de 2 há 3 minutos, mais dai segui a sua dica lá de não da DC e funcionou muito bem, ontem joguei da 00h até umas 4h da manhã sem dar DC e nem BAN. O C.A atualizou hoje, daí preciso saber se o hack também está atualizado para jogar na atualização do C.A pra não dar BAN, você irá atualizar?

E eu também consegui resolver aquele problema da " DLL " , estou muito grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como Traduzir o Hacker ( funções ) dele pq boiei um pouco ainda, mas ele ta show funfa legal !!!

To querendo saber qual o nome da funções que da um tiro ou facada no cara e mata ele de primeira !........

Att: Focus...

Link para o comentário

Tanto Topico Bom Por Ai Vai Fixa Isso Sacanagem Em Administradores Da Web Cheats Quem Concorda?

Pq sacanagem? Foi fixado porque o hack está seguro diferente de outros postados...

Sinto muito se seus hacks não estão sendo fixados

Link para o comentário

Pq sacanagem? Foi fixado porque o hack está seguro diferente de outros postados...

Sinto muito se seus hacks não estão sendo fixados

Amigo Não Tenho Tempo De Postar Hacks Só Achei Uma Pena Tirar Hack Do Sr.Diego Para Por Esse!

Outro Estava Bem Melhor Não é Querendo Sacanear Não.

Alem De Estár Dando Dc Depois De Um Tempo De Uso Mais Obrigado Por Postar

Hack Do Sr.Diego Tinha Até Anti Kick , Ofter Kick Oque Não Se Encontra Hoje Em Dia.

Mais é Triste a Realidade !

Link para o comentário

Amigo Não Tenho Tempo De Postar Hacks Só Achei Uma Pena Tirar Hack Do Sr.Diego Para Por Esse!

Outro Estava Bem Melhor Não é Querendo Sacanear Não.

Alem De Estár Dando Dc Depois De Um Tempo De Uso Mais Obrigado Por Postar

Hack Do Sr.Diego Tinha Até Anti Kick , Ofter Kick Oque Não Se Encontra Hoje Em Dia.

Mais é Triste a Realidade !

Mano, se o tópico dele foi retirado do fixo comente com os moderadores, meu tópico (e eu) não tem culpa nisso. Não me entenda como ingnorante.

O Anti Kick eu até teria adicionaria ao hack porém isso acabaria gerando mais dúvidas pois o mesmo está meio bugado.

~iTzOriginal~ Me tira uma dúvida ?

Todos os hack incluídos só funcionam no Delta ? Mesmo se não for usar o Life Taker ?

Por exemplo, se eu quiser usar só o chams, ou só aimbot, posso ir em outro servidor ?[/color][/font]

Não, funciona em todos os servers os demais hacks. Somente o Life Taker e Weapon Spawn (que não está incluído) que só funcionam no Delta e Merc Cobre.

pegando ainddaaa? depois dessa att de hoje

Sim cara, normal. O hack está sem DC.

Só irá causar DC se você entrar na sala com as ESP's ativadas.

Link para o comentário

Pessoal nao baixem esse hack ele da ban na conta eu tomei ban pq usei ele ontem nao baixem acreditem quem quiser verificar tenta logar ai pra vcs verem

Jorgeldsss

senha: 80796440-xX

tenta entrar pra vcs verem!

Certeza que é mentira. Esse hack não da ban, pois ele desativa o Black Cipher impossibilitando ser banido.

Num sei porque esse pessoal chato vem falar idiotices no tópico lol

Depois quando não tiver mais hacks quero ver vocês reclamando. Dica: Hack seguro é este e o do PerfecBR.

Link para o comentário

galera vo faser cla de hack kem kiser entra add skype falando ki ker entran o cla meu skype e Lord_Legend1

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Simplesmente...FODA, aqui funcionou :>

Obrigado por comentar ^^

ainda esta funcional?

Sim está. Se não houver nenhum update no hackshield vai funcionar até então amigos.

que injetor eu devo usar posta o link ai

Vou adicionar ao tópico um injetor. Acreditem quem quiser, os vírus do injetor são falso-positivos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.