Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cap. 1 - Sol Entre As Montanhas


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sol Entre As Montanhas

Capítulo 1 - Lembranças

 

Victor era seu nome, o mestre do grupo à quem todos respeitavam e obedeciam, não gostara de usar apelidos em si mesmo pois quer manter uma aparência séria, antes de toda aquela confusão estava ele em sua cama relembrando como tudo veio à surgir.

 

Depois de muitos anos sofrendo com suas emoções extremamente acima do limite, Victor decidiu dar um fim ao sofrimento da maldição que possuía, estava a procura de amigos que eram fracassados em suas vidas, que perderam a sua esperança na humanidade e estavam a ponto de se suicidarem para dar logo um fim a isso. Ele precisava de 7 recipientes para as suas 7 emoções mais fortes.

 

O primeiro à ser recrutado foi o Lucas, sua esperança na vida foi perdida pois achava que todas as pessoas eram inúteis e ******s que se preocupavam apenas com seus próprios umbigos e aparências. Ele também não gostara de apelidos.

 

O segundo na jornada de Victor foi o Qisu que foi recrutado pelo Lucas por acaso, Qisu havia se tornado muito amigo de Lucas e por acaso Lucas descobriu dos problemas de Qisu. Qisu perdeu sua esperança por causa das mulheres que achava que todas eram inúteis e que só serviam para a reprodução, era um autêntico misógino.

 

O terceiro, Edgar o ocultista, foi uma peça importante, ele não foi recrutado por sua falta de esperança, ele gostava muito de viver e gostava das pessoas, foi recrutado porque Victor precisava de alguém que saiba bastante de ocultismo para realizar a transferência das emoções. Ele estava querendo matar Victor pois queria realizar algo que até hoje ninguém sabe o que e porque o Victor, Victor acabou convencendo ele a entrar para o grupo e prometeu se oferecer quando estiver tudo acabado.

 

O quarto membro, Guilherme, era o membro homossexual do grupo, ele perdeu a esperança na humanidade por conta do preconceito que sempre sofria, era o mais fraco do grupo mas necessário.

 

O quinto membro, Lorde Max, já não gostava mesmo da vida, não gostava das coisas humanas.

 

O sexto, Jeff, não gostava das pessoas porque era fracassado e não tinha confiança alguma.

 

O sétimo e ultimo membro, Naubso, perdeu sua fé pois acreditava que Deus não existia e que não valia a pena viver normalmente por nada e no fim morrer como todos os outros.

 

Victor voltou de sua lembrança sem esboçar nenhuma emoção, pois todas foram perdidas na seita, e acabara de lembrar da seita.

 

O grupo já estava pronto, só faltava a data certa para a seita, dia 17 de 2003 às 17 e 17 quando a lua estava crescente, Victor foi passando de um a um um copo de plástico, cada um tinha que fazer uma tatuagem com a emoção que iria herdar do Victor usando um prego esquentado no fogo e com a pele que iria caindo era despejada no copo e ao final Victor teria que despejar seu sangue e beber. Assim o copo foi passando um a um e Victor foi recitando qual emoção que cada um irá herdar.

 

- Lucas, você terá meu amor.

- Qisu, será meu braço direito... Terá minha timidez.

- Edgar, terá meu ódio.

- Guilherme, terá minha paciência.

- Lorde, terá minha compaixão.

- Jeff, terá minha confiança.

- E Naubso, você será meu braço esquerdo e terá esperança.

 

Victor encheu o copo com o seu sangue e bebeu todo conteúdo do copo, apos muito enjoou e se esforçando para não vomitar, desmaiou.

 

Só Victor sabia do sonho que teve apos desmaiar e não quis lembrar deste tormento.

Acabaram suas lembranças e agora estava na hora de iniciar a reunião para a missão.

 

------------------

 

Créditos: Qisu (Eu)

Estou à procura de revisores, interessados favor me contactar por perfil ou mp.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.