Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) erro ao si conectar em pb

twisternorte
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera hoje eu vim encinar a ageitar o erro de conexão ao tentar entrar no pb bom isso aconteceu por causa que vc desinstalou ele ai como ja tinha uma nova versão do pb ai não pega mais por causa que precisa da antiga e a nova pra si conectar mais tarei mostrando como fazer isso.

vcs baixão e extraião os arquivos mais embaixo colocarei o download

copiem todos os arquivos que esta na pasta pb que vc extraiu ai vão na pasta do pb e colem lá não precisa entra em nenhuma pasta é só ir na do pb original e colar lá quando aparecer cliquem em (copiar e substituir) quando fizerem isso é só abrir o pb e atualisar e pronto ja ta pronto pra jogar...

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

bom por favor agradeção por favor ajudei né então agradeção.. saibão que eu não vou parar de ajudar vcs nos erros do pb e outros jogos mais se vcs não agradecerem com certeza vou parar e deixar vcs descobrirem os erros dos jogos sozinho...

bom desculpem mais tem 2 virus mais eu não sei porq é mais eu fiz isso no meu pb e ele pegou normal não achem que é virús que acaba com pc porq não é ele é fucional mais us virús não sei pra que é então como eu fiz eu aconselho vcs fazer se o pb de vcs ta com erro na conexão, então é isso podem fazer e confiar...e eu não ligo ta ai o scan..

agradeção se fumfar porfavor;...abraços..:nerd:

se quiserem video de demostração é só falar que provo que pega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.