Hoo 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Colé Galera! Vai aqui a Sign que eu fiz com a Render que eu mesmo renderizei, a partir de uma Stock que o Zieghart me deu (vlw manin ^^). Espero ter usado bem a render :). @EDIT: Render utilizada na Sign - rendered by hoo: http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks/238613-render-house-m-d.html Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 nao gostei das sireçoes do smudge do bg e tmb n gostei do tratamento da sign em si o PF o GM Axu que so gostei da tipo sinceramente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 nao gostei das sireçoes do smudge do bg e tmb n gostei do tratamento da sign em si o PF o GM Axu que so gostei da tipo sinceramente De boa pow ;). Nem sempre a gente acerta né :o? Espero que pelo menos alguém goste :(. Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Pra min fico bom sem comentarios ruins e vc é o hoo que foi banido antigamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 cara não gostei sei la não curti o bg nem a render ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Cara que Gosto Desse tipo de Edição de Foto Pra mim Ficou muito legal Parabens pelo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Vlw pelos comments aê galera ;). Pensei que ninguém ia gostar :o. Pra min fico bom sem comentarios ruins e vc é o hoo que foi banido antigamente? Olha... Você deve estar se confundindo. Eu sou o Hoo de antigamente, mas eu nunca fui banido =o. Quem foi banido foi o Balducci :p. Mas anyway, sou eu sim, eu lembro de você ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Tipo assim.... não está ruim mas você com certeza faz melhores.. Não gostei muito desse smudge na roupa dele, o que mais gostei foi a tipografia, (eu peco muito nela :X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Ficou boa oque você deve arrumar é a direção dos smudges só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Ficou mara vey, por min sem comentarios ruins ta perfeito tudo especialmente a tipo :)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Cara fico legal ela parece no estilo radial light mais só precisa melhorar a direção do smudge e achei q o brush q vc uso pra faze o smudge ta um pouco grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Precisa melhorar na composição, explorar mais efeitos em um trabalho só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Cara parabéns axei boa! Gosto do seu estilo Fico perfeito A Render combino perfeitamente com o bg e a tipo Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Vlw plos comments aê galera ;). Vou tentar melhorar esses aspectos na minha próxima Sign. Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Ficou legal, seguindo seu estilo, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados