Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

X-Trap atualizada.

kdash200
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, gostaria que as pessoas que já tem a pasta x-trap atualizada. que deixassem o link aqui com a data de atualização.

pois muitos como eu estão com problemas para atualizar automaticamente o X-trap.

vi muitos tópicos de pessoas com este problema. e para facilitar, gostaria que os que pudessem, deixem suas pastas atualizadas aqui.

ajudariam e muito o pessoal que vive reclamando desse tipo de erro.

espero que os moderadores entendam e atendam meu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo evite criar tópicos em áreas erradas, isso deixa o fórum e a área desorganizados, sei que muitos estão com problemas

Mais peço sua compressão , espero que evite fazer isso novamente.

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 0
Amigo evite criar tópicos em áreas erradas, isso deixa o fórum e a área desorganizados, sei que muitos estão com problemas

Mais peço sua compressão , espero que evite fazer isso novamente.

Olha, me desculpa se este post parece estar em area errada, mas como essa area é uma area de downloads de utilitários e ajuda, acho nada mais do que certo ter um post onde vc pode achar oq precisa, como a pasta do X-trap. pois varios usuarios não podem fazer o download automatico da atualização do X-trap.

como 'nunca' vi nem um membro pedindo a pasta, e nem um modera ou usuario de potencial maior upando tais pastas.

não seria um post trash em area errada, assim eu penso.

de veras, obrigado pelo aviso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.