Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuuda aee Galera !


Bruninhooow
 Compartilhar

Pergunta

Maano, outro dia quando eu fui iniciar o ca pelo ícone normal (antes dessa mega atualização de agora) na hora de mostrar o carinha correndo no loading . . . O pc reiniciava :cool: Ai passou um tempo eu consegui jogar apenas pelo ícone direto da "Engine" lá da pasta do Ca que iniciava já na parte da atualização da HackShield.

E ontem eu joguei, só hoje que está dando esse problema!

 

E agora tá dando de novo o mesmo erro =/ Acho que pode ser fragmentos de hack lá na pasta ou algo assim. Inclusive, queria pedir a pasta do combat Arms (tirando a pasta game que é muito pesada para upar em algum site) de alguém que esteja totalmente limpa, sem hacks.

 

Se alguém puder me ajudar vou agradeceer muuuuito! Preciso usar logo as Black HiSec cases e gifts antes que expirem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja se na sua pasta tem algum(ns) arquivor chamado "debug".. ele vem escrito amis algumas coisas no mesmo nome.. se tiver apague todos...

 

se não for o problema eu já estou tentando colocar em um site minha pasta do CA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho 3 coisas para falar para vc:

1 - reinstala

2 - cria um atalho do engine, na área de trabalho

3 - toma a pasta sem a pasta game

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

@Bruninhooow

 

num sabia desse seu amor por mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.