oinetooi 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Ae Render renderizada por Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Achei que ficou bem limpa a sign e com iluminação otima , mais que esse tipo ja ta manjado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Ficou legal só achoq ue você deveria trabalhar mais a render mas parabéns.Sem critica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Achei que ficou bem limpa a sign e com iluminação otima , mais que esse tipo ja ta manjado ja ta mesmo mas fazer oque neh é a fonte dele rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Manin... Tipografia está ótima. Clipping Masks efetuados nos lugares certos. Iluminação no foco certo. Grid Lines muito boas também. Acho que só faltava uma Interação Render/BG aí ;) Abraços, Hoo Render renderizada por Hoo Eu que renderizei :D. Mas a Stock que eu usei foi o Zieghart que me arranjou ;). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 gostei bastate ficou show parabéns gostei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 eu achei muito bom... caçei oque criticar mais nao achei nada... :D sign otima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Precisa variar mais nos efeitos, trabalhar mais na composição e na iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Cara ficou muito bom Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 E ai Man Lembra do meu Elogio?? Estava Certo Vc vem Melhorando a cada Dia Tinha que Participar da SOTW em? Vc estar Deixando muito Designer no Chinelo Até a Vista Meu Filho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Oineto, bacana seu trabalho, mas o hoo disse tudo, faltou interação entre a render e o bg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Ficou bem mara, sem comentarios ruims ;)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 cara naum sei pq gostei tanto, da mole que te robo essa sign (zoas*) vlw muito bom, continue melhorando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados