Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa - Eventos

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

- [Pesquisa] Sobre eventos -

- AGOSTO [2013] -

Este mês estamos realizando esta pesquisa focando em Eventos.

Eventos (Geral)

• Os eventos estão lhe agradando ?
  • Tem sugestões de eventos ?
  • Qual(is) eventos gostaria que retornasse em uma nova edição ? Liste-os.
  • A premiação esta agradando ?
  • Algum comentário adicional (sugestões,críticas,elogios,etc..)??

Eventos Quinzenais

• Os eventos estão lhe agradando ?
  • Tem sugestões de eventos ?
  • A premiação esta agradando ?
  • Necessita de alguma alteração ?
  • Algum comentário adicional (sugestões,críticas,elogios,etc..)?

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]

A pesquisa ficara ativa até dia 31/08. Peço que colaborem, estas pesquisas são em prol dos membros.

[/td]

[/tr]

[/table]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os eventos estão lhe agradando ?

Sim. Os eventos estão cada vez mais legais. Uhulll!!! Oyeahhhh!!!! Yupiiii!!! K' Baka

Eu só não participo da maioria, por falta de tempo. Mas estão legais sim! :D

Por exemplo, eu noto uma grande diferença da época em que conheci a área (cerca de dois anos atrás) e agora.

Atualmente está tendo bem mais eventos, e cada vez mais criativos!

Tem sugestões de evento ?

- Eventos de Paródias

- Evento de Histórias em Quadrinhos

- Continuar as Batalhas

- Eventos de melhores tópicos, melhores tutoriais, melhores membros... (Gravem essa parte)

- Outros eventos a serem acrescentados, eventos onde os membros poderiam desenvolver poesias, ou raps.

- Eventos temáticos. Por exemplo. Se no mês de outubro comemoramos o Halloween, e em junho o dia dos namorados, poderíamos ter um evento especifico para isso. Poderia ser desenhos, músicas, ou até mesmo frases. Desde que não fugisse ao tema principal que é o Grand Chase.

- Acho que poderiam ter tipos aqueles Eventos todos trabalhados assim sabe...? Tipo. Um evento onde nós poderíamos fazer o nosso próprio Grand Chase (Não precisava nem criar um Servidor)

- Era somente desenvolver toda uma história, com todos os personagens, combos, classes, missões, pacotes, logotipo e etc... Sei lá. Com tudo que tem direito!!! Mas como esse evento requer um pouco mais de esforço e trabalho, poderia ter uma Premiação maior e um período maior para as inscrições.

- Outros eventos legais também são eventos que envolvem Desenhos. Poderiam até mesmo ter um evento próprio no PAINT ou então no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Seria legal também!

- Não, isso não é o Membros de Elite! É realmente um evento, onde o/os membros que estivessem mais participativos na área durante aquele mês, (respondendo a dúvidas, criando tutorias, reportando tópicos e ajudando os membros), se inscreveriam e passariam a serem observados, e consequentemente premiados com medalhas, sets, subnicks e etc... Não com a finalidade de entrar na STAFF e fazer eveja aos recalques das outras áreas. Não! (Quer dizer isso também. Quem sabe as outras áreas não se inspiram e fazem também!?) Sério. Seria apenas um evento diferente, para incentivar mesmo os membros. E ainda, poderia ser criada uma plaquinha (Semelhante a placa de campeão)

Qual(is) eventos gostaria que retornasse em uma nova edição ? Liste-os.

- Caça Palavras

- Crie a musica

- Crie sua noticia

- Concurso de Legendas (Com imagens melhores, pfvr!!!)

- Conte sua trollagem

- Dream Avatar Mais bonito

- Frase dos dia dos namorados

- Paródia criativa

A premiação esta agradando ?

Óbvio!

Subnick colorido disponível para os membros foi muito legal!! Mas... (Só acho)

Por ser uma coisa diferente e atrativa. Não acho que deveria ser disponível para todo e qualquer evento. Se não fica manjado né? Deveria ser somente para os eventos que envolvesse um nível maior de “dificuldade” e esforço para os membros.

Algum comentário adicional (sugestões,críticas,elogios,etc..)??

Acabei fazendo o comentário acima.

Enfim...

Parabéns para os moderadores que estão criando e desenvolvendo esses eventos. Principalmente por dar atenção as sugestões de simples pessoas mortais como nos membros. rç

Eventos Quinzenais

Eventos como Caça Palavras, Screenshots, Quebra cabeças... Deveriam ser quinzenais.

(Er.. como eu não sei direito quais são, se estes eventos citados já são quinzenais, desconsiderem!!!)

FIM!!!

Um bjo pra quem me ama. Dois bjos para quem me odeia! :*

flw

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.