50centigor 1 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 aqui quando executo abre o cf e o progama para de responder oq faço? Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fnac 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 Opa, Hacker funcional, só tem um problema, em todas as versões o One Hit Z.M não funfa. (Y) Fnac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 Algumas funções funcionam ainda. =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 20 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 Eu não consigo fazer o download, diz que o arquivo n pode ser salvo por n conseguir ler o destino. algo assim Especifique exatamente qual é o problema, pois não consegui identificar. De qualquer forma desative o antivirus e tente baixar novamente Tá funcionando hoje 20/08 ?[/color][/b] Sim. aqui quando executo abre o cf e o progama para de responder oq faço? Executa o hack como administrador e abre o game pelo patcher. Caso nao funcionar abra o game em modo de compatibilidade. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'dg' 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 Não tá funcionando não,testei ele dia 21/08/2013,faço tudo certo,executo como administrador,inicio pelo patch e tudo,quando eu termino de logar, que vou escolher o servidor que eu quero,quando eu entro aparece escrito Dados Incorretos,aí o Crossfire Fecha sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]_WAWA 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 hack totalmente funcional voce e foda mano continue assim mano obrigado :yes::star::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krayvhus23 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 na moral como baixa essa po... link zoado, upa num melhor ae ou ensina baixar, zoado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunogf_555 1 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 na moral como baixa essa po... link zoado, upa num melhor ae ou ensina baixar, zoado para baixar é só clicar em "Click here to start download from sendspace" (sem aspas) (Print abaixo) Por Favor Visitem Este Tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2321387-como-remover-arquivos-desnecessarios-do-windows.html#post8785185 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogosxdmeia7 1 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 Taxa de vírus 23/46 !!!!!!!!!!!!!!!! Meu deus oque e isso ! Atenção! Nada naum ! :fuc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 21 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 Taxa de vírus 23/46 !!!!!!!!!!!!!!!! Meu deus oque e isso ! São virus genéricos, ou seja, vírus que são necessários para o funcionamento do cheat e não são prejudiciais ao computador. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick_afb 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 ta dando erro :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolucasmartins 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 Testa Vou ver se os virus danificam ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albt008 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 Mano,como Sempre o "One Hit Z.M" Não Esta Funcionando ! O Speed Não Funciona no Desespero(Erro do Client),Mais Funciona na Cratera =D. Fora isso,Tudo Funcional Pelo Amor de Deus,Quem Estiver com o Antivirus detectando : "Desativa-o" ! Voces ainda ficam acusando de Virus,Volcon Explico Logo no comerço do Tópico: Os Virús São GENÉRICOS ! Cara,eu Fico 'Pau' da Vida com esses caras que fica acusando de Virus ! Serin .. =/ Não Cruze os Braços Dianta das Dificuldades; Pois o maior Homem já visto na terra morreu de Braços abertos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 O OneHit Z.M. não vejo a menor diferença nele! O dano é o mesmo nos zumbis, se não fosse o Fast Shot não teria a menos diferença mesmo! O que me deixou surpreso foi que a barra de adrenalina fica sempre cheia! O resto do hacker funciona, a não ser o wall que está infuncional nos sistemas 64 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados