Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar um narutibia server 8.54?


Pedrinhuinho
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Gente, gostaria que me ajudassem. E se pudessem que ja postasse algum mapa, e que o tutorial por favor, se nao for pedir muito, seja bem detalhado, so meio bobo rs. Enfim gostaria de criar um porque quero ser dono de algum ot, e gostaria mt da ajuda de voces, ja procurei um monte de tutorial no google, e nao entendi nada, nenhum explica direito, gostaria mt, me falar onde posso achar mapas, eu nao sei se o meu e hamachi ou nao-hamachi me poderiam explicar o que e isso tambem? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente você tem que saber se sua internet é compartilhada ou não pois isso interferi tanto na dificuldade de jogabilidade dos players quanto na dificuldade e trabalho pra criar algum ot com internet compartilhada sem hamachi

 

Video do Tutorial feito pelo meu amigo

Configurar ips

Liga pra musica naum kkkk

 

Configurar contas e players pelo programa SQLitestudio

 

Já os mapas você escolhe, eu acho mais facil esses mapas que não são derivados, se você gosta de xp alta eu recomendo mapa subwat, já que os players que joga subwat são vicio mesmo, você pode achar mapas de ot em um outro forum xtibia (nem sei se posso postar nome do forum)

 

OBS : Caso uma certa pessoa pedir scan do link do youtube kkkkk que ja aconteceu eu falo que naum prescisa baixar o video :p

 

 

 

Ajuudei ? Agradeça :D

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nao cara tenho certeza que nao e compartilhada

 

 

É o mesmo procedimento do 1° video, se apenas seu pc recebe os kbs então naum é compartilhada, voçê prescisa ir no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
criar uma conta lah e etc.. no video ensina a fazer um ip pelo site, depois de você ter feito tudo isso você prescisa baixar o DUC do no-ip e indo seguindo os procedimentos

 

Depois de ter feito tudo isso /\ você prescisa baixar um mapa e um client da versão do mapa caso for derivado você vai ter que baixar o client do mesmo lugar que você baixo o mapa como o Narutibia (Serve apenas para servidores derivados), caso for mapa global você naum prescisa procurar pelo client proprio so você baixar em qualquer lugar

 

Depois de ter baixado vá no config.lua e procure por ip="127.0.0.1" e no lugar do 127.0.0.1 você coloca o ip que você fez lah no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, depois de ter colocado o ip você prescisa abrir o DUC logar no DUC e clikar em Select Host e selecionar akele ip que você fez e depois liberar as portas do firewall do windows do seu pc caso naum souber pesquise no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qualquer duvida eu estárei respondendo

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.