-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Pedrinhuinho 0
Tópico Fechado
Motivo: Tópico Ressucitado
Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).
Atenciosamente, Equipe Web Cheats!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, gostaria que me ajudassem. E se pudessem que ja postasse algum mapa, e que o tutorial por favor, se nao for pedir muito, seja bem detalhado, so meio bobo rs. Enfim gostaria de criar um porque quero ser dono de algum ot, e gostaria mt da ajuda de voces, ja procurei um monte de tutorial no google, e nao entendi nada, nenhum explica direito, gostaria mt, me falar onde posso achar mapas, eu nao sei se o meu e hamachi ou nao-hamachi me poderiam explicar o que e isso tambem? Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados