Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(WallHacker V0.1) - BETA

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vídeo:

[video=youtube;NzTtRWB3veQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1. Abra o seu Point Blank

2. Desative o XTrap = Colocarei o link do tutorial no fim do tópico.

3. Injete o Hack.

Link do tutorial ensinando a desativar o x-trap:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2207137-desativando-x-trap-16-08-13-sem-no-exit-e-sem-precisar-fechar-x-trap.html

Download:

Scan:

1aa09edbf4c625/analysis/1376843528/

Créditos:

RimasEmicida

[E]-QiiiiiX

*~{B}_FLXIIII~*

AceStryker

iNike

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo funcional no Windows 8.

Tópico contém tudo que precisa ser feito para o uso do mesmo, além de estar bem explicado.

Parabéns por estar sempre compartilhando conteúdos funcionais.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

TUDO INDICA SER FUNCIONAL VOU TESTAR SE DER AUGO ERRADO AQUI EDITO O POST!

ATT: MR.Tiago

Aguardo,e traga mesmo a resposta se funcionou ai ou não e diga o seu sistema operacional,pra eu adicionar no tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Obrigado RimasEmicida por compartilhar esse conteudo para os usuarios desse canal ´´Point blank-Cheats`` , e estou grato por sua presença ak com nos !:)

Estou aqui pra isso ajudar os membros da web cheats,fico feliz por você ter gostado.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Amigo Eu Nao Estou Conseguindo Fazer o Download Da DLL:triste::triste::triste:

Clique no link do download e depois clique em:

Click here to start download from sendspace

R85FZ20.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.