Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo 2ª Temporada Death Note?


7YanKeeS7
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu nao acho q uma 2º temporada de death note com a irma dele seria legal pois o legal de death note e o tamto q o kira e inteligente mas a irma dele nem chega nos pes dele eu acho q uma 2º temporada seria muito legal sou a favor disso mas nao com a irma dele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Cyro disse, não seria legal, prolongou a história fudeu kkk. Essas coisas de prolongar história faz o anime perder qualidade. O legal do anime foi a inteligência do Kira e do L. eles que eram legais, não tem como fazer uma nova temporada aos pés da primeira .

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Death Note, fez todo esse sucesso pelos poucos episódios que tem.

Comparando com outros fillers (que estão até hoje, antes erão os "fodões, agora nem tanto).

Acho que já está épico, e não precisa de mais.

Claro que alguns OVAs seria ótimo, mas a história já está foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria estranho, não gostaria que tivesse até por que tipo, a história seria repetida com outros personagens?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.