Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Elite Abuser 1.5 Free Vip

Posts Recomendados

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como usar

Baixe o hack

Execute o injetor de sua preferencia.Se for win7 como Administardor

Em processo coloque:Engine.exe

Modo de injetar Automático se for win7,Manual caso se seu windows xp

Download:

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/b12a938dc6e608c8267cacd1e11cd14faac575e22d65f56df4 0191cdab09ef74/analysis/1376875435/

Atençaõ: Todos os vírus sâo genéricos,não afetam seu PC

Créditos

Qz.Angels

Fenix

Albarellag

PerfectBR

Matheus

Luccs

Capevaldo

We11ington

Equipe HsHackers

Galera se tiver alguma coisa errada me desculpem meu primeiro tópico comentem ai

video

[video=youtube;DIz1pA0YCQ0]

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem remotekill? acho que é assim que chama aquele treco que mata msm sem estar mirado

tipo, na cabin tu mira pra cima e atira, acerta os zumbis que estao do outro lado

Link para o comentário

Hacker, Aque Na hora de entrar na sala da que "Você Esta Usando Progama Ilegal , ratreamos seu id e sua conta poderá ser banida"

FXNX2VS.gif

The flow of time is always cruel, your speed seems different for each person, but no one can change it. One thing that does not change with time is the memory of younger days.

Link para o comentário

Hacker, Aque Na hora de entrar na sala da que "Você Esta Usando Progama Ilegal , ratreamos seu id e sua conta poderá ser banida"

Só funciona em sever Delta!!!!

Amigo Ja existe outro topico , Descrevendo os Mesmo hack , [/color][/size][/font]

Eu postei primeiro aquela versão é fake a original é essa ninguem atualizou esse hack para versão 1.6 '-'

Tem remotekill? acho que é assim que chama aquele treco que mata msm sem estar mirado

tipo, na cabin tu mira pra cima e atira, acerta os zumbis que estao do outro lado

Desculpe mas não tem remote kill,malz aee

...

Link para o comentário

Esclareçe uma duvida ? Olha quando ativo o life taker nao aparece a mao do zumbi , ja equip a L9 na mochila e no char so q nao vai ajuda ae ? ou sera q é problema com o injector ? Ah outra duvida , como drop armas ? nao ta funfando aki , mas ja as outras funçoes funciona de boa

Link para o comentário

ñ usem tomei ban na minha fake asim que eu entrei na sala acuso que eu estava usando haker intam ñ usem ñ esta funfando 20/08/13

:****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.