Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug auto kill resolvido

xNIGHTMARExII
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused:fiz tudo certim sumil o hack num pega mais so que quando eu entro ainda mostra

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na foto do lado dos servidores e pra atualizar ainda ta envolta ta tudu diferente e escrito mania cheats que raiva o gc ta esculachado agora tem como resolver isso?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada,to aqui pra isso! quem quiser vira meu fã! ^^

cara tem que por eles quando o gc ficar 100% e esperar aparecer entrar ou pode com o gc fechado?:confused:

Tanto Faz com o Gc fechado ou não funciona do mesmo jeito..^^

malz ae,mas poderia repostar o load1_br.dds não estou conseguindo baixar... Bom tópico,salvou a vida de milhares de pessoas xP merece,deve ser fixo,topico mto bom,me ajudou muito

Se o link estava ruim..já foi ageitado..^^

Cara se merece virar membro de honrra por

Salvar as pessoas ...

VLW CARA SO SEU FÃN

SE É D+

da fixo logo no topico XD

isso é verdade Xbestofx ele salvou muita gente nesse topico merece fixo sim :D

Use minha UserBar do Gaicoz..

ManiaCheats - Porque Usar Cheats Virou Mania.[/url] na foto do lado dos servidores e pra atualizar ainda ta envolta ta tudu diferente e escrito mania cheats que raiva o gc ta esculachado agora tem como resolver isso?:confused:[/font][/size][/color]

Pronto Arquivos Atualizados!

Link para o comentário

usi o DANGER SCRIPTS V. 18.0

acabei de testa akels arquivos novos q vc pois, e n resolveu =/

Pronto Fiz Um ReUpload De Todos os Arquivos,SE NÃO PEGAR NO SEU PC TENTE IDENTIFICAR O NOME DOS ARQUIVOS QUE FORAM MODIFICADOS PARA EU POSTAR OS ORIGINAIS..

Grato..

Link para o comentário

Estou vendo que poucos usuarios estão com dificuldades para substituir os arquivos e continuando com o auto-kill,por esse motivo criarei um topico com o download do Gc completo e atualizado..mas baixe somente se os arquivos que vc baixou neste topico não forem uteis..

Grato..

Link para o comentário

aew naum querndo estrar seu post nem nada mas tem outra opção de alteração dos arquivos originais..

no caso quando vc vai logar no jogo.. a barra naum atualiza... mas antes de vc ir logar é só ir na pasta dos arquivos q vc alterou e excluir.. logo após vc vai no gc e espera carregar quando começar a carregar.. ele vai baixar os arquivos originais de novo = D

se ajudei agradeça XD

By: WonderWeiss:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.