joo_vieira 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 kra muito bom olha continue atualizando e pode ateh levar um fixo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 já tem no Topico ei cara vc podia fazer um pacotão esses quebrados eh osso :cool::cool::cool: mais vlws vei ^^ :p:p:D;) Já tem! está em .rar a pasta Stage! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pindukero 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Só lembrando que se houver algum problema com os links relatem aki e houver algum outro arquivo seu com problemas relate aki também para eu fazer Upload,e que se vc baixar os arquivos e não der certo( continuar com o auto-kill) reinstale seu Gc (raro)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdragonlordxx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Kra merece fixo Ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Então quem não sabe clica em agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doido na porrada 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ae Cara Vsê é Forgado heeim ! Faz um tópico desse aki, postando arquivos originais [coisa mais facil do mundo] e chega no meu tópico Banguelo querendo morder o bife :mad:! Eu fiz um tópico pedindo ajuda pq meu gc da um erro "SPEED HACK DETECTADO FIM DE JOGO", Aí vse vai lah todo bonitão respondendo : Tá resolviiido, vai no meu tópico que vse vai desbugar tuudo ! PODE DAH CLOSED AKI ! Aí eu venho baisho esses arquivos inuteis um por um ! E O ERRO CONTINUA ! ASHO BOM VSE ME AJUDAR PQ EU PEÇO AJUDA E VSE MANDA FEXAH MEU TÓPICO SEM EU RESOLVER NADA ! :mad: E AGORA VSE VAI TER QUE ME AJUDAR PQ EU NAO VOU FAZER OUTRO TÓPICO PRA VSE DA UMA DE GOSTOZO E MANDAH OS MOD FEXAH ! TÁ ASHANDO QUE SABE TUDO SÓ PQ TEM 1,2 THANK'S ! NEM A LEVEL UP SABE COMO ARRUMAR ESSA PORCARIAA --' --' --' --' --' --' E olha que eu ja reinstalei, formatei o pc, reinstalei de novo , instalei outro gc por cima e nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Eu Hein Ae Cara Vsê é Forgado heeim ! Faz um tópico desse aki, postando arquivos originais [coisa mais facil do mundo] e chega no meu tópico Banguelo querendo morder o bife :mad:! Eu fiz um tópico pedindo ajuda pq meu gc da um erro "SPEED HACK DETECTADO FIM DE JOGO", Aí vse vai lah todo bonitão respondendo : Tá resolviiido, vai no meu tópico que vse vai desbugar tuudo ! PODE DAH CLOSED AKI ! Aí eu venho baisho esses arquivos inuteis um por um ! E O ERRO CONTINUA ! ASHO BOM VSE ME AJUDAR PQ EU PEÇO AJUDA E VSE MANDA FEXAH MEU TÓPICO SEM EU RESOLVER NADA ! :mad: E AGORA VSE VAI TER QUE ME AJUDAR PQ EU NAO VOU FAZER OUTRO TÓPICO PRA VSE DA UMA DE GOSTOZO E MANDAH OS MOD FEXAH ! TÁ ASHANDO QUE SABE TUDO SÓ PQ TEM 1,2 THANK'S ! NEM A LEVEL UP SABE COMO ARRUMAR ESSA PORCARIAA --' --' --' --' --' --' E olha que eu ja reinstalei, formatei o pc, reinstalei de novo , instalei outro gc por cima e nada ! Cara eu não mandei ninguem fechar nada e não precisava baixar um por um,a Stage tb está em .rar e eu falei que se não pegasse reinstale seu Gc! e não to dando uma de gostosão ou alguem que sabe tudo! e se é tão facil assim pq vc msm não fez o Topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1torr 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 tem q fazer o download de tudo pra funcionar? ou tem um só q eu baixe q ja fica auto kill? e eu de adicionei no gc, meu nome é matioro acc la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 tem q fazer o download de tudo pra funcionar? ou tem um só q eu baixe q ja fica auto kill? e eu de adicionei no gc, meu nome é matioro acc la vc está confundindo com hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1torr 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 como assim? eu baixei o template e o skript e nao funcionaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Alguém dá fixo aqui,por favor!!! Bom tópico,merece fixo... Tava com problema no gc,ai ele resolveu... Levou meu tanks Bom tópico... Merece fixo Ele resolveu meu problema com meu gc Levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 denovo..e denovo.. como assim? eu baixei o template e o skript e nao funcionaram Mais uma vez venho dizer que não estou postando hacker,estou postando arquivos originais para seu Gc ficar sem hacker,voltar ao normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardodias123 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 MANO'! Tu és D+ Resolveu Meu Problema Aki no GC qe aparecia SpeeD hack detectado dps qe eu baixei esse arquivos qe Voocê Postou ae FunFo xD ! Meus Agradeçimentos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 4 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Muito bom seu topico mano , esses dias fui entrar e tava com hack até estranhei fiquei com medo de tomar ban ! Valeu mesmo mano ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 pow to com erro speed hack detectado aki vc mi aconselha baixar qual arquivo desses dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doido na porrada 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Cara eu não mandei ninguem fechar nada e não precisava baixar um por um,a Stage tb está em .rar e eu falei que se não pegasse reinstale seu Gc! e não to dando uma de gostosão ou alguem que sabe tudo! e se é tão facil assim pq vc msm não fez o Topico? Nã nã nã ! Meu Gc esta com algum arquivo corrompido ! Por isso naum fiz um post assim ! Outra: Vse naum devia chegar no meu tópico falando q meu problema ta resolvido sem esperar minha resposta ! Sobre reinstalar o Gc eu falei umas 10000000 vezes aki na WC que eu reinstalei, formatei, e esse erro continua ! Eu nem me ligo muito aki na wc naum ! Só tenho acc pra pedir ajuda e baishar hack's ! Pois se eu tivesse interesse poderia ajudar a muitos e ter os mil posts que todos cobiçam ! Se souber sobre esse erro me fale [se kiser tbm]. E descuulpa se ofendi ! na hora qu eu fiz o post tava irritadao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ei pow to com erro speed hack detectado aki vc mi aconselha baixar qual arquivo desses dai? Baixe a pasta Stage.rar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denin 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 gostaria de saber como que eu faço para remover o bug do auto-kill se e so o xenia6.kom ki eu tenho ki baxa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Veja se Funciona Nã nã nã ! Meu Gc esta com algum arquivo corrompido ! Por isso naum fiz um post assim ! Outra: Vse naum devia chegar no meu tópico falando q meu problema ta resolvido sem esperar minha resposta ! Sobre reinstalar o Gc eu falei umas 10000000 vezes aki na WC que eu reinstalei, formatei, e esse erro continua ! Eu nem me ligo muito aki na wc naum ! Só tenho acc pra pedir ajuda e baishar hack's ! Pois se eu tivesse interesse poderia ajudar a muitos e ter os mil posts que todos cobiçam ! Se souber sobre esse erro me fale [se kiser tbm]. E descuulpa se ofendi ! na hora qu eu fiz o post tava irritadao ! Tente apagar todos os arquivos de hacker's e vá em C:/meucomputador/windows/prefetch e apague os arquivos com nome de hacker's que vc baixou ultimamente e apague os arquivos com o nome: RUNDLL32.EXE gostaria de saber como que eu faço para remover o bug do auto-kill se e so o xenia6.kom ki eu tenho ki baxa??? É só a pasta Stage.rar! Se estão com o problema de Speed hack detectado procurem pelo Ccleaner no baixaki que também pode resolver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donvsnaruto 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 alguem me ajuda os loads nao tao pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ae lek baixei a pasta stage i ta a msm coisa ´´ERRO SPEED HACK DETECTADO´´ ve uma soluçao ae pra mim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 hã? alguem me ajuda os loads nao tao pegando Edit~ Os links foram revisados e estão bons! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donvsnaruto 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 da pra por em um site e da pra coloka tudo junto nao pega eles cara se eu cosegui e pega eu te agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vickrezendes 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 oii muito bom o topico adorei !!:rolleyes: [DOWN]valew s como uso o seu negoço de fan?[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados