BlackMoses 8 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Avaliem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 A Sign está boa, porém eu não gostei porque não faz o meu estilo :o. Mas Parabéns, continue assim ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Não curtir esses efeitos achei eles muito simples.Nãop curto efeitos simples mas tá bom parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Cara não gostei muito do seu estilo.. A cabeça da render fico cortada .. fico esttranho nem gostei desses efeitos... Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 A cabeça cortada foi intencional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 gostei cara mas ficou com a cabeça cortada e tbm eu acho que tah poluida :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Está bem massa, pra min ta perfect :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ficou legal... so acho suas signs muitos grandes... e sem borda eu nao gosto desse tipo... mas apesar de nao gostar do estilo eu gostei muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Man eu curti bastante so que vc poderia colocar um borda inteira mas eu curto sua tipografia black ^^ See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 O estilo é bem legal, só achei que a parte da camisa dela e as linhas vermelhas e azuis do lado do cabelo dela ficaram estranhas. Quanto topaz o_O. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Otimo Trabalho Parabens ficou legal mesmo a Tipo Parabens! Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Muiito Rox, Adoro Sign BOX desse tipo (:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Eu gostei, adoro os trabalhos do BlackMoses, e alguns não gostaram da cabeça cortada ¬¬ EU GOSTEI 'O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 olha a sign fico muiiiitooo boa xD ta perfeita ^^ conseguiu combinar a tipo com a render e com o BG os efeitos estao bons so achei um pokinho estranho as linhas no cabelo o resto fico otimooo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 nota 10ficou muito boa sim e gosto desse estilo Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 nota 10,parabéns...adoro esse estilo e voce fez muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 O estilo é bem legal, só achei que a parte da camisa dela e as linhas vermelhas e azuis do lado do cabelo dela ficaram estranhas. Quanto topaz o_O. Nem é tanto, é a qualidade da textura que é muito boa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Nem é tanto, é a qualidade da textura que é muito boa mesmo. Hm, mas eu não estava me referindo tanto à textura, estava me referindo mais à render. Mas mesmo assim, ficou muito boa, fiz uma baseada no seu tutorial, mas não fui feliz no resultado = /. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Cara muito boa, botei fé, so tira a borda vermelha e bota borda em torno de tudaum mais fina e preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados