Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wcc hack free v1 cobr


WorldCabalCheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teste aqui com o Win7 x64 funcionou certinho auhsuahs dahora, mais me diz ai tem alguma outra versao mesmo que seja paga que libere, dano em área, wall hack, no delay skil ?

Entra no site que abre, la tem todas as informações do VIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dinheiro para pegar o VIP e vou dar um hate aqui no tópico.

By boatos de tak3z

 

Não tenho dinheiro para pagar vip ?.. eu pagava tranquilo os 20 reais do maxcabal... depois caiu para 8 reais o cabal engine.... que eram ótimos.. .. ... agora me diz vc... que era o ban ban ban aqui !! não passa de um pela saco !.... não teve capacidade de criar um cheater .. decente... agora vive como sobra do novo pessoal ...

 

LoL, conseguiram burlar o x-trap .-.

 

vlw ai sombra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dinheiro para pagar vip ?.. eu pagava tranquilo os 20 reais do maxcabal... depois caiu para 8 reais o cabal engine.... que eram ótimos.. .. ... agora me diz vc... que era o ban ban ban aqui !! não passa de um pela saco !.... não teve capacidade de criar um cheater .. decente... agora vive como sobra do novo pessoal ...

 

 

 

vlw ai sombra !

oque que você ta falando cara? uhasuahsuahsuasa meu fórum ta la ativo e rendendo muita coisa, joga sem hack ai hater newba.

 

@off

Quem fundou o Fórum WCC foi eu e Pikesob, quem atualizou a DLL foi eu, quem frequentava a WC antigamente sabe que eu tinha em mente montar um fórum.

PS: Quem criou esse tópico foi eu com a conta da WCC, o "Conseguiram burlar o X-trap" foi pq eu respondi uma pessoa penssando que estava no outro perfil, por isso editei e coloquei isso, bjos xóra ai e continua hateando pelo fórum, talvez alguma alma caridosa de algo a mendigo

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque que você ta falando cara? uhasuahsuahsuasa meu fórum ta la ativo e rendendo muita coisa, joga sem hack ai hater newba.

 

@off

Quem fundou o Fórum WCC foi eu e Pikesob, quem atualizou a DLL foi eu, quem frequentava a WC antigamente sabe que eu tinha em mente montar um fórum.

PS: Quem criou esse tópico foi eu com a conta da WCC, o "Conseguiram burlar o X-trap" foi pq eu respondi uma pessoa penssando que estava no outro perfil, por isso editei e coloquei isso, bjos xóra ai e continua hateando pelo fórum, talvez alguma alma caridosa de algo a mendigo

Bjos tak3z hater, loguei nesse perfil aqui pra te da um Oi também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque que você ta falando cara? uhasuahsuahsuasa meu fórum ta la ativo e rendendo muita coisa, joga sem hack ai hater newba.

 

@off

Quem fundou o Fórum WCC foi eu e Pikesob, quem atualizou a DLL foi eu, quem frequentava a WC antigamente sabe que eu tinha em mente montar um fórum.

PS: Quem criou esse tópico foi eu com a conta da WCC, o "Conseguiram burlar o X-trap" foi pq eu respondi uma pessoa penssando que estava no outro perfil, por isso editei e coloquei isso, bjos xóra ai e continua hateando pelo fórum, talvez alguma alma caridosa de algo a mendigo

 

uhum !!.. vlw ai sombra !!! despois que colou com o cara la.. ele deu login e senha.. para vc logar... e fazer o seu trabalho estagiário !! \o/

 

ha ha ha vc é um menino mau kkkkkkk

 

 

SABIA QUE IRIA VIM UM DISAVISADO TIRANDO ONDA KKK

 

não entendi o que escreveu !!... "desavisado".. procurei no Aurélio não achei !!!... traduzaa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum !!.. vlw ai sombra !!! despois que colou com o cara la.. ele deu login e senha.. para vc logar... e fazer o seu trabalho estagiário !! \o/

 

 

 

não entendi o que escreveu !!... "desavisado".. procurei no Aurélio não achei !!!... traduzaa !!!

Você é burro assim desde sempre ou se formou? qual parte você não entendeu que eu era o SecondNay la? que alterei meu nick la para vodikatm agora? Qual parte você não entendeu que sou dono do fórum? qual parte você não entendeu que eu que fundei o fórum? qual parte você não entendeu que eu mudei meu nick depois q a gamemaxx faliu? qual parte você não entendeu de tudo que eu disse?.

Acho que você é incapacitado mentalmente

 

 

 

Post Punido pela Moderação!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, conseguiram burlar o x-trap .-.

 

 

 

 

Sim =)

 

 

página 3

 

O pior de tudo é você que é tão esperto !!! Estagiáriooo e SoMBRAAA !!!!

 

é falar contigo mesmo !!! já que o WorldCabalCheats e o sombra vodikatm são as mesmas pessoas !! uhaaahuauhauhuhau

 

ex:

 

vodikatm fala para vodikatm : e ae vodikatm esta tudo bem contigo ?

 

vodikatm fala para vodikatm : tudo sim e contigo vodikatm ?

 

vodikatm fala para vodikatm : Tudo tbm !! já esta sabendo que eu sou o sombra da WorldCabalCheats?

 

vodikatm fala para vodikatm : claro pooo !!! eu sei de tudoo... eu sou vc !! uauhahauauahau é uma sombra mesmo... malditos estagiários !!!!!!

 

 

quando eu era estagiário não era assim igual a você .. =/ vc é muitooo burro cara !!! beijoo !!!! :meliga:

 

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é você que é tão esperto !!! Estagiáriooo e SoMBRAAA !!!!

 

é falar contigo mesmo !!! já que o WorldCabalCheats e o sombra vodikatm são as mesmas pessoas !! uhaaahuauhauhuhau

 

ex:

 

vodikatm fala para vodikatm : e ae vodikatm esta tudo bem contigo ?

 

vodikatm fala para vodikatm : tudo sim e contigo vodikatm ?

 

vodikatm fala para vodikatm : Tudo tbm !! já esta sabendo que eu sou o sombra da WorldCabalCheats?

 

vodikatm fala para vodikatm : claro pooo !!! eu sei de tudoo... eu sou vc !! uauhahauauahau é uma sombra mesmo... malditos estagiários !!!!!!

 

 

quando eu era estagiário não era assim igual a você .. =/ vc é muitooo burro cara !!! beijoo !!!! :meliga:

Prefiro te ignorar do que ficar te respondendo, você digita de uma maneira burra.

Acho que você ainda não percebeu que quem criou o Fórum, desde instalação de PHP até atualização de HACK e que eu sou o DONO do fórum, enfim só joga sem hack ai sem xorah.

@off

Acho que dói em você ver que eu burlo o X-trap, que eu criei um fórum, e que você não vai ter o VIP, auhsauhsuahsuasa.

 

 

Post Punido pela Moderação!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro te ignorar do que ficar te respondendo, você digita de uma maneira burra.

Acho que você ainda não percebeu que quem criou o Fórum, desde instalação de PHP até atualização de HACK e que eu sou o DONO do fórum, enfim só joga sem hack ai sem xorah.

@off

Acho que dói em você ver que eu burlo o X-trap, que eu criei um fórum, e que você não vai ter o VIP, auhsauhsuahsuasa.

 

vlw ae !!! Estagiário !!! sombra !!! eu falo comigo mesmo !!!... uhauhau t+

 

beijo me liga ok ?..

 

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado! Pellomenos postou um hacker para cobr... Certo que tenha poucas funçoes, pelomenos tem... Deveria eh deixar a galera toda sem hack pra larga mao de ser besta ai de ficar reclamando de q seu hack tem poucas funçoes e de q nao funfa... Pede pra ele fazer um melhoor ee vir posta aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.