-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
znecro 0
Falai pessoal , tenho uma dúvida quanto ao meu cs 1.6 ,
eu jogava em servers de zumbi e em qualquer outro com meu pc que era bem ruim e eu tinha fps entre 20~40
isso nos zombies no normal uns 60 por ai , até ai tudo bem dai eu troquei por um notebook
digamos que 5 , 10x melhor que o meu pc só que agora o normal roda de boa porém o zombie
roda com fps muito baixo e lagando muito entre 3~10 , meu note roda jogos do tipo (darei exemplos de alguns que já joguei aqui)
DC Universe roda tranquilo , League of legends até com tudo no máximo consigo um fps 20 por ai entre outros
mais o cs 1.6 no modo zombie trava tudo , eu tinha um arquivo com configs que eu executa e fps ficava em 200 ~ 300 na tela inicial
e entrando no jogo ficava bom entre 40 por ai , queria saber se teriam algumas configurações dessas no cs ,
ou se tinha algo que eu poderia fazer no meu pc para melhorar isso porque sei que meu pc consegue roda cs 1.6 com fps 60+ ,
se puderem me ajudar ficaria grato ;\
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados