Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fps baixo sem motivo

znecro
 Compartilhar

Pergunta

Falai pessoal , tenho uma dúvida quanto ao meu cs 1.6 ,

eu jogava em servers de zumbi e em qualquer outro com meu pc que era bem ruim e eu tinha fps entre 20~40

isso nos zombies no normal uns 60 por ai , até ai tudo bem dai eu troquei por um notebook

digamos que 5 , 10x melhor que o meu pc só que agora o normal roda de boa porém o zombie

roda com fps muito baixo e lagando muito entre 3~10 , meu note roda jogos do tipo (darei exemplos de alguns que já joguei aqui)

DC Universe roda tranquilo , League of legends até com tudo no máximo consigo um fps 20 por ai entre outros

mais o cs 1.6 no modo zombie trava tudo , eu tinha um arquivo com configs que eu executa e fps ficava em 200 ~ 300 na tela inicial

e entrando no jogo ficava bom entre 40 por ai , queria saber se teriam algumas configurações dessas no cs ,

ou se tinha algo que eu poderia fazer no meu pc para melhorar isso porque sei que meu pc consegue roda cs 1.6 com fps 60+ ,

se puderem me ajudar ficaria grato ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Problema não parece ser no seu computador e sim nas configurações do jogo.

Portanto faça esses passos

1. Deixe sempre seu computador limpo, não mantenha coisas inúteis instaladas nele, isso pesa muito para você poder jogar melhor.

2. Deixe apenas o essencial, diminua os arquivos de inicialização do seu PC.

Vá em: Iniciar > Executar e digite msconfig.

Abra a aba “Inicializar” e desmarque tudo aquilo que não for útil, preferencialmente deixe apenas o anti-vírus ativado. Isso vai deixar a inicialização do seu computador muito mais rápida.

3. Escolha a melhor resolução para o seu computador.

Recomendo a resolução 1024×768, uma máquina razoável pode usar ela no modo OpenGL sem problemas. Porém quando menor for a resolução, maior será o FPS. Use o modo Software caso você não tenha uma placa de vídeo.

4. Comandos úteis:

cl_bob “0″ – Esse comando serve para a mira ficar mais fina;

cl_bobup “0″ – A mira vai subir menos que o normal;

cl_bobcycle “0″ – Ativa/desativa o movimento da arma quando você correr;

cl_himodels “0″ – Deixe o valor como 0;

fps_max “99″ – Estabelece o FPS máximo.

Mais alguma dúvida?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.