Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alto-kill+drop85% funfando em totalmente tudo!

hugo1437
 Compartilhar

Isto foi um bom Hacker??  

1. 1. Isto foi um bom Hacker??

• Perfito levou meus thanks
      0
    • Bom mais não me impressiona nem um pouco
      0
    • Uma Merda
      0

Posts Recomendados

Ola esta é uma das minhas primeiras postagens eu estou querendo virar membro de honra então vou postar um hack mais tutorial

Downloads e scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se o download não deu vai neste site

Tutoriais

Extraia o arquivo ai.kom que eu lhe dei 2.abra o grand chase e espere o path ficar 100% depois vai na pasta stage do gc pra quem não sabe como chegar lá voce pode ir no seu atalho do grand chase propiedades localizar destino e achara uma pasta stage dentro desta pasta tera outra pasta com nome AI entre nela e substitua o arquivo (depois do path 100%)2º jeito se ele for instalado normal estara em c/Level up Games/grand chase season2/stage/AI

Depois disso é so entrar e curtir seus Hack!!

Auto-kill=mata os monstros automaticamente quando chega no mapa

Drop85%=aumenta suas chances de drop em 85% e ate aumenta a quantia de itens no total

Porfavor Não use Hacker's em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha é muito bom para meu gosto esta mais da minha altura sim meu amigo peguei a Superstars rapidim mano se é mt rox qualquer coisa cria um outro com isso Speed Hack Jump Jack Hit Ultimate power pet up hp hack e só :D muito bom voce é deis mais melhora um poquinhu!!!!!:) :D :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.