Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Onyx Super Rapido

Posts Recomendados

Cara muito lega este seu tuto, como os outros tambem pensei que era sorte mas ainda estou com um pe atras mas valeu assim msm , se vc souber como pegar onix de ellia deste jeito posta ai tambem porque eu to querendo onix de ellia flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera faz 1 mes q e u n jogo GC mais joguei ontem :D

fikei sabendo q tem umas massacote q dropa em missao.. e verdade ? ta valendo ainda ?

eu sei q essas onyx precisa pra faze a massacote, mais eu qro saber se ta dropando as mascote ainda e qual e a %.. alguem me da uma luz ai plz!

a e a proposito topico mto bom organizadinhu quem conseguir me responder leva meu thx x:D

Link para o comentário

ai galera faz 1 mes q e u n jogo GC mais joguei ontem :D

fikei sabendo q tem umas massacote q dropa em missao.. e verdade ? ta valendo ainda ?

eu sei q essas onyx precisa pra faze a massacote, mais eu qro saber se ta dropando as mascote ainda e qual e a %.. alguem me da uma luz ai plz!

a e a proposito topico mto bom organizadinhu quem conseguir me responder leva meu thx x:D

Sim, sim, dropa o livro do mascote em missão, a chance é bem alta.

Os mascotes são:

Gaicoz Jr.

Cazeaje Jr.

Krakos Jr.

OBS: Dropa apenas no Modo Heróico e é obrigadotório ter o Ticket!

Todos dropam em suas respectivas missões!

Espero ter ajudado!

Bye

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Vo ser cincero ñ tenho paciencinha pra fika tirando pasando pra o sit pra depois pasa pro tópico cansa xD mais um dia eu posto em otro tópico xD t+

Não tem paciência para melhorar o SEU tópico?

gostei de ver..isso que é se importar com um tópico.

Mas vlw por compartilhar aki não funfou ;}

Abraços.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

É verdade sim! Eu já sem querer descobri isso mas achei que eu estava louco! E pra templo da sintonia, o personagem é o retalha (se não estou louco, nem nada, é esse, se não é o mercenário) pq depois que peguei o thanatos não quero nem saber de ônix mais! XD

É

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.