Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Acessórios no Grand Chase Brasil

Playtech
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WebCheats.

Bom hoje eu estou com muitas dúvidas.

Na verdade eu quero perguntar a vocês várias coisas : ( Lembrando que tudo que eu vou perguntar é sobre os Acessórios do Grand chase)

1 - Onde eu consigo um bom e forte Diadema para o meu nivel , que no caso é 80?

2- Onde eu consigo uma boa e forte Faca , e Escudo de nivel 80?

3 - Onde e em que missão dropa um bom e forte anel para o nivel 80?Pois eu estou usando um anel muito lixo que não ajuda em nada.

4 - E por último. Onde eu consigo um Colar ótimo para o meu nivel 80 e uma boa e forte tornozeleira ?

Então pessoal se vocês poderem me responder esssas 4 simples perguntas eu fico agradecido.

Obrigado =)

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá pessoal da WebCheats.

Bom hoje eu estou com muitas dúvidas.

Na verdade eu quero perguntar a vocês várias coisas : [/color]( Lembrando que tudo que eu vou perguntar é sobre os Acessórios do Grand chase)

1 - Onde eu consigo um bom e forte Diadema para o meu nivel , que no caso é 80?

2- Onde eu consigo uma boa e forte Faca , e Escudo de nivel 80?

3 - Onde e em que missão dropa um bom e forte anel para o nivel 80?Pois eu estou usando um anel muito lixo que não ajuda em nada.

4 - E por último. Onde eu consigo um Colar ótimo para o meu nivel 80 e uma boa e forte tornozeleira ?

Então pessoal se vocês poderem me responder esssas 4 simples perguntas eu fico agradecido.

Obrigado =)

Abraços....[/font]

aqui está algumas dicas simples que pode te ajudar

vc pode adquirir no sistema de recompenças a maioria das coisa Diadema,Esculdo,Facas,Asas,Mascaras entre outros equipamentos,e só vc colocar para pegar os itens do lvl 80

o colar e tornozelera vc pode adquirir na loja do jogo com cash no caso vc vai gasta um valor meio alto de cash mais vale a pena os chars ficam muito fortes

o anel vc pode ir em floresta da vida e pegar o anel de guia um bom anel lvl 66 se não me engano,pois não existe anel de cash,só o anel angelical que te da 50% de exp em todas as missões

Espero ter ajudado abraços

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Então como você falou que para mim poder adquirir Diadema , Escudos , facas , asas e mascaras no sistema de recompensas,

Porém precisa ter o pergaminho de abertura.

Tem como pegar ele só com cash , ou tem como pegar ele em alguma missão ?

Pois pra mim pegar no sistema de recompensas preciso desse pergaminho.

Porém não tenho cash....

Então você poderia me responder se tem como pegar em alguma missão ou algo do tipo sem gastar cash?

Link para o comentário

• 0
Então como você falou que para mim poder adquirir Diadema , Escudos , facas , asas e mascaras no sistema de recompensas,

Porém precisa ter o pergaminho de abertura.

Tem como pegar ele só com cash , ou tem como pegar ele em alguma missão ?

Pois pra mim pegar no sistema de recompensas preciso desse pergaminho.

Porém não tenho cash....

Então você poderia me responder se tem como pegar em alguma missão ou algo do tipo sem gastar cash?

então cara tem q ter os pegaminhos,tem como drop sim escudos,diademas,asas,facas,mascaras nas missões sim mas não são bons,vc pode conseguir os equipamentos epicos no maximo ai vc nem gasta Cash e nem GP

nas missões de (aton,arquimidia) tem mais chances e vc conseguir os equipamentos

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Amigo o SR ( Sistema de recompensa ) é como o nome ja diz

uma recompensa por vc por o cash.. tanto que as recompensas são varias alem

do Set/Acessórios e o pet, pra vc poder ter essas recompensas do sistema é necessários

os pergaminhos que vc so conseguem pagando na loja com Cash ou Vp

os Vp são pontos de eventos como esta dando agora e os pergaminhos so podem ser adqueridos dessas duas formas

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.