rafinha0500 0 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Ola, boa noite... Olha eu de novo rsrs'. Ta gostaria de saber o que significa os pontos aqui na WC. Para que servem? Ah e porque nao encontrei meu nome naquela lista? Agradeço desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Pra ganhar pontos você precisa ganhar eventos, nem que seja em 1, 2 ou 3, vc ganhará pontos. Você pode trocar esses pontos pelo o que está dito na tabela. Lembrando que esses pontos são apenas de eventos e não de infrações. Abraços. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha0500 0 Postado 17 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Meia duvida respondida. E agora porque nao achei meu nome la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Meia duvida respondida. E agora porque nao achei meu nome la? Porque você não ganhou nenhum evento, e pra ter o nome lá precisa ganhar eventos para ir acumulando pontos. Mais algo? Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha0500 0 Postado 17 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 A sim Obrigado. Topico pode ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados