Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguma explicação para isso?

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui editar meu tópico e me deparo com o mesmo fechado sem nenhum aviso de porque ou o que fez com que ele seja fechado.

Acho que foi pelo scan porém, garanto que assim como o scan apresentado o arquivo upado para download é limpo(scan no fim do tópico).

Se for pelo arquivo ter senha assim como respondi um membro no tópico é a senha do programa que tem um sistema de login, NÃO HÁ SENHA NO ARQUIVO .rar porém não leva à nenhum fórum.

Ao ver o mesmo vídeo que coloquei no tópico dá pra ver do que, estou falando.

Eu tento ser um bom membro e os moderadores fecham o tópico sem explicar nada...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Abaixo da taxa permitida pelo fórum, então porque fecharam?

Link do tópico aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fechei, porque não existem limpadores de registros (Logs), são como geradores de cash, foram criados para ganhar agradecimentos e comentários. Resumindo, são todos infuncionais (excluir alguns arquivos da pasta do jogo não significa limpar os registros). Espero que tenha entendido.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Certeza que é não funcional? O próprio moderador Nb' utiliza que eu sei ajuda em algo disso eu sei porque eu jogo e já usei isso. Ele exclui apenas os arquivos temporários que são criados pelos hacks, eu sei porque eu jogo o game eu sei, pergunte ao Nb'... Meu tópico vai ficar assim?

E porque que não explicou no tópico ou via perfil? E se você diz que, é proibido porque que não tem nas regras?

Ah você testou ao menos? '-'

Link para o comentário

Certeza que é não funcional? O próprio moderador Nb' utiliza que eu sei ajuda em algo disso eu sei porque eu jogo e já usei isso. Ele exclui apenas os arquivos temporários que são criados pelos hacks, eu sei porque eu jogo o game eu sei, pergunte ao Nb'... Meu tópico vai ficar assim?

E porque que não explicou no tópico ou via perfil? E se você diz que, é proibido porque que não tem nas regras?

Se ele exclui arquivos temporários do computador, é um otimizador, certo? Agora, re-leia as regras após saber disto. E em momento algum eu disse que era proibido, apenas que é infuncional. E, sendo otimizador, ele está em área errada. Se preferir eu re-abro e movo.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Ele não só exclui os arquivos, ele limpa dados dos hacks do prefetch, temp, só não funciona no regedit.

Cara eu odeio quando digo isso mais, eu já estive do outro lado. Um moderador é difícil de convencer que está errado. O moderador Nb' é meu conhecido desde o ano passado e conversei com ele sobre o assunto ele sabe que funciona e me disse que só não funciona no regedit.

Enfim você não me respondeu se testou, e porque não deixou uma mensagem no tópico? Já que existe um painel moderativo para isto?

Link para o comentário

Irei me pronunciar oque eu sei ..

Realmente as funções de LIMPAR ( APAGAR ) arquivos do Temp/Recent/Prefetch eu sei que funciona , alias é algo simples de se fazer .

E também é muito útil aos membros .. NA MINHA OPINIÃO . Pra mim é um utilitário , logo está na área certa .

Porém quem fez foi o Death , a decisão é dele .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Ele não só exclui os arquivos, ele limpa dados dos hacks do prefetch, temp, só não funciona no regedit.

Cara eu odeio quando digo isso mais, eu já estive do outro lado. Um moderador é difícil de convencer que está errado. O moderador Nb' é meu conhecido desde o ano passado e conversei com ele sobre o assunto ele sabe que funciona e me disse que só não funciona no regedit.

Enfim você não me respondeu se testou, e porque não deixou uma mensagem no tópico? Já que existe um painel moderativo para isto?

Ta, ele "limpa", isso o torna um otimizador, não? CCLean também limpa todos os registros de hackers, não-hackers e etc, e nem por isso é certo postar-lo na área de cheats.

Vendo o vídeo eu posso saber da funcionalidade sem baixar, ou não? Qualquer um que ver o vídeo verá do que se trata. Eu lhe apresentei uma solução, se escolheu ignorar-la, não posso fazer mais nada.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Irei me pronunciar oque eu sei ..

Realmente as funções de LIMPAR ( APAGAR ) arquivos do Temp/Recent/Prefetch eu sei que funciona , alias é algo simples de se fazer .

E também é muito útil aos membros .. NA MINHA OPINIÃO . Pra mim é um utilitário , logo está na área certa .

Porém quem fez foi o Death , a decisão é dele .

Obrigado porém terei que discordar. Quando algo é decidido entre os moderadores ou apenas um, o certo tem que ser feito não?

Pelo o que os moderadores são os que mantem a ordem, deixa tudo no lugar e é isso que deve ser feito né?

Obrigado Nb'

Ta, ele "limpa", isso o torna um otimizador, não? CCLean também limpa todos os registros de hackers, não-hackers e etc, e nem por isso é certo postar-lo na área de cheats.

Vendo o vídeo eu posso saber da funcionalidade sem baixar, ou não? Qualquer um que ver o vídeo verá do que se trata. Eu lhe apresentei uma solução, se escolheu ignorar-la, não posso fazer mais nada.

Adios!

''Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.''

Tá mais olha ai, o utilitário foi feito para o jogo deixando mais fácil para o usuário certo? ENTÃO ELE É UM UTILITÁRIO. Não escolhi ignorar escolhi fazer o certo. Utilitários foram feitos para para deixar algo mais prático e útil.

Assim como falei com o Nb', um moderador dificilmente admite estar sem a razão, acredita que sempre anda contigo mesmo.

Lhe dou uma dica lê os tópicos do Haseo, são bem úteis.

Link para o comentário

''Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.''

Tá mais olha ai, o utilitário foi feito para o jogo deixando mais fácil para o usuário certo? ENTÃO ELE É UM UTILITÁRIO. Não escolhi ignorar escolhi fazer o certo. Utilitários foram feitos para para deixar algo mais prático e útil.

Assim como falei com o Nb', um moderador dificilmente admite estar sem a razão, acredita que sempre anda contigo mesmo.

Lhe dou uma dica lê os tópicos do Haseo, são bem úteis.

Ai você cai nos seus próprios erros. Você não havia perguntado sobre as regras? Leia:

Ótimizadores devem ser postados na Info Zone, específicamente na área Windows - Tutoriais. Qualquertópico de otimizadores nesta área será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

Mais algo?

"Já estive do outro lado também, é difícil membros aceitarem ver seus tópicos fechados"

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Dá pra entender que é um utilitário? '-'

Sim, ao mesmo tempo que é utilitário, é otimizador, e otimizadores não devem ser postados lá, torno a dizer, se quiser re-abro e movo, e problema resolvido, apenas isso.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.