Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Server Full Pvp Staff Competente Com Sistema Vip Baratinho Oconomia !!!!!


fadlala
 Compartilhar

Posts Recomendados

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Quer Um Server De Full PvP Para

Duelar Com Seus

Amigos ?

IP: mc1629.servidorminecraft.com.br

 

=====> Totalmente Na Versao 1.5.2

(Com Sistema Vip e Mt Mais)

 

=====> Evento Toda Hora , Staff Competente

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removido

¤NEW¤ WinkGamer® [semLag] [survival/PvP] [DEDICADO!] [sem Frescura!] [1.6.2]

IP:JOGAR.WINKGAMER.COM.BR

 

Olá galerinha, estou aqui hoje para falar ai pra vocês um dos melhores servidor de minecraft

com toda a certeza você vai se divertir muito já que o que procuramos em primeiro lugar é sua alegria e diverção.

Vamos falar sobre a WinkGamer, um servidor que esta voltando com tudo, apesar de ter poucos player já que poucos conhecem

temos muito o que lhe agradar. É um servidor FULLPVP, para quem não sabe destas categorias não tem problema, eu explico novamente

fullpvp no minecraft é um tipo de servidor onde praticamente você não luta pela sua sobrevivência e sim por ser o melhor guerreiro, o cara que mais mata

pessoas, o temido por todos, porem nosso servidor tem uma exclusividade, como fica chato minerar e so ir pvp temos um local para mineração totalmente

aberto para mundo livre, onde podera pegar qualquer recurso, assim lembrando um pouco do survival.

 

-Video-

 

Removido

 

IP : Removido

 

------------------------------------

 

SITE : REMOVIDO

 

-Minecraft 1.6.2-

 

Ester setup não foi feito por mim porem totalemente seguro, lembre-se que após entra peço que colabore comigo que estou disponibilizando, acesse um dos melhores servidores que esta nascendo, a WinkGamer.

Acesse um dos melhores servidor , ip : Jogar.winkgamer.com.br:25565

Site para download : Removido

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.