Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tira que nota em matéria de jogo?

ai miodio
 Compartilhar

Você joga bem,mais ou menos,ruim,ou ultra péssimo?  

1. 1. Você joga bem,mais ou menos,ruim,ou ultra péssimo?

• Joga bem?
      0
    • Mais ou menos?
      0
    • Ou péssimo que o kd chega a 0.80 e o frag nas sala 0/16?
      0

Posts Recomendados

Agora final do ano lembrei que tem muita gente ficando em exame ou prova final mais conhecida que é nada mais nada menos que uma prova que você tem que tirar a nota que precisa para poder passar de ano no colégio e tem muita gente aqu que deicha de estudar para jogar o Combat Arms mas o objetivo é saber se:

Você passa de ano em matéria de Combat Arms?

Ou você pega exame?

Ou nenhum deles não adianta fazer nada nem prova final que você terá que repetir de ano?

Deixe sua resposta e se ela for a última me mande uma mp pra nóis jogar junto!Adoro matar noobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Minha conta atual o kd/r dela é 1.47, mas essa conta não era minha...

A minha mesmo é 1.75, eu tenho a capacidade de jogar sem hacker e matar os gringos, se eu for jogar só de hacker, meu kd/r é 2.00 +...

Link para o comentário

tenho 3 contas uma que eu uso so de vez inquando 1.49 kd\r uma que eu fui banido 0.70 kd\r e a que eu tomei do meu irmão que tava 0.68 kd\r e eu dexei 0.96 kd\r :)

Tomou do seu irmão?! lol

@Topic

Minha conta principal é LT1 lvl 4 com +127000 kills e tem 1,83 kdr mas já foi 2,05 só que aumentou muito os hacks e vem baixando o meu kdr porque se faço frag alto sou kickado e se jogo em sala sem elite os hackers detonam o kdr, tá dificil escolher...aff

Mas acho que me viro bem jogando sem hack e com UMP ou G36 não jogo bem de sniper.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.