Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só rindo mesmo rçrç

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tomei uma infração por linguagem imprópria ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me fala onde usei linguagem imprópria eu botei 3 asteristicos , a você e vidente pra saber qual era a palavra né ferâ , esqueci :D . ( botei 3 asteristicos pra sim vocês pensarem que era f.d.p ) se eu fosse botar pra aparecer eu usava os pts né , n criei pra levar infração .

-

Dando infração assim porque não deu pelo menos um aviso pro nosso grande CO-ADMIN

Isso ta ficando lamentável , e agora vai me banir ? haushusshushsus

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça que o que vale é a intenção, e não foi apenas por estes 3 asteriscos se você olhar bem sua frase. Fora o contexto.

Sinceramente, pra que agir dessa maneira ? Não entendi mesmo esse seu rage, não é assim que a banda toca e você sabe disso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Independente de você ter adicionado asteriscos ou não, a ideia é a mesma. Quem lê vai ler a mesma coisa, mesmo que "escondido".

O senhor sabia muito bem disso, já foi staffer, e provavelmente saberia que iria te render mais uma infração para que pudesse reclamar. Só acho isso, não posso afirmar pois não leio seus pensamentos.

botei 3 asteristicos pra sim vocês pensarem que era f.d.p

Não preciso falar mais nada né?

Não tem nada a ver sua infração com a do Leão.

Ele, como jogador de CS, viu que os tópicos estavam na primeira página e postou, então ele não ressuscitou. Mas admito que deve haver uma reformulação na definição da regra, pois um tópico não pode renascer se já está na primeira página (conceito aplicado para tópicos fixos).

Não foi dada infração pois apenas o HoruS possui permissões para utilizar a ferramenta em Co-adms e Adms. Mas já foi falado com o Leão sobre o assunto.

Não importa se o cara tá não sei quanto tempo na staff, o que já fez. Quantas dúvidas já respondeu, quantos tutoriais já fez, quantos eventos já elaborou/organizou. Apenas um erro já é motivo para crucificar o cara. Agora você quer falar que não deveria ser punido pois o Co-adm não sofreu infração in-forum.

Infração aplicada corretamente pelo Coordenador Guilherme.

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.