deilwalckerh 379 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Olá, para quem joga EmpireGB divirta-se. Compatibilidade: Windows XP: Sim Windows Vista: Não Testado Windows 7: Sim Windows 8: Sim Windows 7 executar como administrador Comandos Aimbot Page up : Muda o tipo mouse ou automático. Page Down : Escolha o Mobile. (Não esqueça de escolher o mobile que você está) Aperte a tecla END que ele vai mirar sozinho para você. OBS : Coloque o modo de jogo em modo antigo OLD. VIDEO [video=youtube;zPXDnEMmdF4] DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pergunta frequente. Precisa desativar o Anti-Virus? R. Não não precisa pelo menos todos que usaram não precisou desativar. porém dependendo do anti-virus precisa sim. Créditos Deilwalckerhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GcCrew 0 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 vou testar se funcionar eu edito. ____ o trainer ta funcionando cara mais o aimbot n . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deilwalckerh 379 Postado 17 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Tem que fazer igual no vídeo executar tanto o GB tanto o trainer em administrador se não realmente não funciona. OBS só entre no GB quando estiver a janela de mandar entrar... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]1P3 ♥ 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 o aimbot nao ta funfando aqui, mas o trainner está normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julia Rafaela 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 Engraçado que meu Avast nem deixou terminar o download... Poxa! :'( Por quê, hein?! e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackergb123 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 Engraçado que meu Avast nem deixou terminar o download... Poxa! :'( Por quê, hein?! e.e desativa que ele deixa -,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xann22 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Aki nem funfooo diz q tenq atualizar pra uma verçao mais atual ..:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faatoo 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 ae man aki tah dizendo versao antiga baixe a nova versao atualizada , skype , oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas08 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Aqui ta falando pra eu baixar a versão atualizada, skype, O que é isso ? '-' :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lei14z 0 Postado 5 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2013 Ta Falando pra Baixa a Nova verção;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados