bmbx22 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 slothk Aki em csa to pegando 2 com Elesis na Ruinas de Prata e só vem de 8+ frags é normal? Vc tinha flado q ta estudando onde vem mais frag com os char.vc tem alguma "dica" com Elesis? Bom ja vo ateh agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 to sim ... é totalmente normal cara... nao espere vir 13, 14, 15 frags... e esses caras que falam que vem + de 15 quase tudo e mentira... voce tirar 8 a 15 é bom ... e questao de sorte... eu estudei sim, e vi que é nas ruians de prata que dropa mais para todos os chars ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11gabriel12 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 vai se ferra nao funfa :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 ¬¬ funfo com todos ate agora cara... vo fez alguma coisa errada ... vo postar um tuto mais avançado Aew Gente, eu to fazendo o maximo pra ajudar a voces ! mas gostaria de pedir ajuda pra quem sabe... Alguem pode Fazer um Sign ou um Fanbar para mim ? Eu tenho o photoshop e o tutorial mas sempre sai errado cara... alguem me ajuda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukki 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Funfa mesmo , up! Peguei 20 Fragmentos de Pote, em uma unica vez õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Parabens .... É meio que impossivel 20 frags... pois que eu saiba tem que ter MUITA MUITA sorte... entao parabens pela sua grande sorte... tira screen pra mim ver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukki 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Agora só to pegando , 16- E eu não tirei SS, acredite se quiser :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmbx22 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 slothk cara qro pega as medalhas da vitória mais o hack ñ sai o q eu faço pro GC volta ao normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 28 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 vai se ferra nao funfa Mano segue o tutorial direito neh , aqui tá funcionando perfeitamente ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 error 404 oq eh isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 error 404 oq eh isso ? --- Sei la ... Como deu esse erro e aonde ? seja mais preciso para eu te ajudar Aew tem pessoa tendo problema com o auto kill e mesmo depois que tira ele continua... aki tem um tpc com os arquivos originais ... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabelaaguiar 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 gente, é a 1 vez q uso hack, e eu baixei esse e funciono mais agora eu nao sei como faz pra desativar, mesmo reiniciando o computador o hack continua ligado... se alguem poder me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guengue 15 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Manon muito bgd vlw manonw pego pego muito beem vlw meu thks.. Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Ikarus T3.1.1.74.0 2009.11.26 Trojan-Dropper.Win32.Binder Trojan é um virus programado para pegar dados do seu pc.. tipo senhas etc ! O hack esta cm este hacker :< Cuidado ai gente , antes de baixar qualqr coisa olhe o SCAN! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.983 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 nossa muito bom esse hack ai :D testado e aprovado" @Punido !! @Motivo:Flood !! Parabens otimo topico mererce fixo @Punido !! @Motivo:Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 aki ainda ñ saiu ja atualizei e ñ sai o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gang212 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Vlw man mto mass THANKS:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Obrigado a Todos ^^ Aew para as pessoas que estao com problemas para desativar ai vai um otimo topico de ajuda: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html Samu-Samu nada contra mais desses seus 6 mil posts 5000 mil foram falando: @Punido !! @Motivo:Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeara 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Olha aki Ta foda de pegar frag mermu com esse hacker So ganho no mazimo 7, 10 frags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Muito bom,merece fixo².... uma pergunta...ele só serve pra frag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanjaq 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 eeeee campeaoooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackavare 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 o que tem nos Skills Alteradas???v:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brumarco15 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Oha curti levo meu thanks odeio fazer segunda classe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1215 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 eu peguei 150 frag em 10 minutos vlw ocorreu o mesmo bug comigo comtinue asim :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviBizuti 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Conteudo: Auto Kill Critical Hit Hacker ( Basta apertar D ) Mp Pet Hacker Furia Hacker Skills Alteradas cara, se nesse hack tem altokill, pra que por outros hacks??? vcs hackers são muito burros msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados