slothk 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Oi Gente bom Primeiramente Peço desculpas se este nao é o lugar exato para postar. Bom Primeiro Vamos ao Excencial : Thunder Scripts 4.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: Auto Kill Critical Hit Hacker ( Basta apertar D ) Mp Pet Hacker Furia Hacker Skills Alteradas CREDITOS TOTAIS A RONALDO! : ] E A THUNDER ... [ Tutorial ] 1- Abra o Gc , deixe-o Carregar ate 100% , mas nao clique. 2- Abra o thunder , e clike em Ativar. 3- Abra o Gc , Crie Uma Sala, Bote uma senha Impossivel de Decifrar , Agora bote a missao Ruinas de Prata 3 *, E é so jogar ! ( Comigo ocorreu meio que um bug, pois vinha medalha de lorde toda hora, sendo que na missao diz que nao vem medalha naquela tela. ( Esta tela pode nao funcionar com todos... mas comigo peguei 134 frags em menos de 40 minutos , e os 300 em 2 horas e meia. ) ScreenShots [ Provas ] Espero Que Tenham Gostado ! SE GOSTOU DA THANKS AEW ... Este Topico é Original, nao dei Crtl+c Crtl+v de ninguem da WC e de nenhum outro lugar, portanto se estiver semelhante a outro topico peço perdao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterheal 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Cade os download e scan '-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 opa os links tao ruins. vou tentar arrumar ta :o --- to com problemas no scan pera... --- Arrumei tudo... --- podem ir perguntando e comentando eu ja volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 man falta organizar mais so isso, o resto ta bom, eu goste sinm ^^" continue assim, ajudando a todos, e ja faz tempo q ja esta no meu fixo, (para avisar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvosdalei 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 funfa? o drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gzenaco 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 :D :D peter heal gostei da sua firma hahahaha ke massa u ino :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 @alvosdalei man na verdade, ta funfando sim, boa sorte ^^" alem de ter muitas coisas a mais no script ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhjs 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Kara eu agradeci pelotopiko e pq eu tava afim de fazer um assim, agora ja axei so que tem muyitos problemas como falata de organizacao,links,etc mas por ser seu 2topico da nda........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 brigadao gente... e que nao sou muito bom com isso de organizaçao, mas vou tentar aprender com voces... valew ^^ vo editar o topico, tem como voces serem mais exatos... oque devo organizar e como ? --- Arrumei ! ^^ dei mais espaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvosdalei 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ish parceiro , ta com virus né =/ se tiver como arrumar ^^ mas mesmo assim levo meu thx vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 so funfa com a 2º classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dεптн 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Man eu acho que essa da segunda é so sorte mesmo eu fui e peguei 12,13 e as ruínas de prata tem um ótimo drop ás vezes da uns 16 15 mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekot159 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 oi gente bom primeiramente peço desculpas se este nao é o lugar exato para postar.[/color][/size] bom primeiro vamos ao excencial : Thunder scripts 4.0 download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos totais a ronaldo! : ] e a thunder ... [ tutorial ] 1- abra o gc , deixe-o carregar ate 100% , mas nao clique. 2- abra o thunder , e clike em ativar. 3- abra o gc , crie uma sala, bote uma senha impossivel de decifrar , agora bote a missao ruinas de prata 3 *, e é so jogar ! ( comigo ocorreu meio que um bug, pois vinha medalha de lorde toda hora, sendo que na missao diz que nao vem medalha naquela tela. ( esta tela pode nao funcionar com todos... Mas comigo peguei 134 frags em menos de 40 minutos , e os 300 em 2 horas e meia. ) screenshots [ provas ] espero que tenham gostado ! Se gostou da thanks aew ... este topico é original, nao dei crtl+c crtl+v de ninguem da wc e de nenhum outro lugar, portanto se estiver semelhante a outro topico peço perdao. so uma pergunta como ativo auto kill ? Ou ele ativa sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 RESPOSTAS è ... o ikarus detectou um trojan... mas dependendo da sensibilidade e defesa do seu pc pode baixar... comigo nao deu nada, valew pelo thanks.... xRonanx Bom, Pra pegar Frag e mega rapido ... para pegar outras classes acho que demora mais, ajuda mesmo com 2 e 3... ja 4 eu nao sei. ----- Dεптн Realmente ... mas muitas pessoas se matam em outras telas porque outras falam que elas dao mais e etc... esse topico mostra a verdade para ela e tambem exibe uma combinaçao explosiva auto-kill mais ruinas de prata ------ mulekot159 quando o patcher etiver no 100 voce nao clika, vai la no thunder e aperta em ativa... ai vai aparecer thunder Scrips... ATIVADO , aew voce entra e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekot159 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 não precisa me responder oque eu perguntei ali em cima não !! testei e ta bom aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 mas alguma duvida ? responderei a todos... este topico estara sempre ativo com a ajuda de voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 @topic ele att sozinho né? so substituir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Cara Precisa so melhora o topico com cores Usar alguma fonte legal e etc mais ta bom pelo o fato das SS Alias acho que vc deveria da uma palta para os outros hacks que a no Script Vlw Ate + Fuizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Respostas : Little. E se as pessoas fizerem perguntas e etc eu vo respondendo, e tambem estou estudando cada char para ver o melhor local para pegar frag com o propril... DevilMayCry² TA legal... é um dos meus primeiros topicos, entao peço paciencia, estou fazendo o possivel para agradar a todos... muito obrigado pelas dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiizumi 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 nossa muito bom esse hack ai :D testado e aprovado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magicjin 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 achei muito legal o hacker, to curtindo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 '' Ta muito[H] Bom o script continue assin Mas da ajeitada no Topico sen cores e Cmpletamente desastrado alen do mais e AltoKill '':) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Vo testa pelo que vi é bom mesmo! Mas cara organiza melhor ai! E diz quanto % é o drop! Fala aew, blz?Tamo ai... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ^^ to tao feliz ta todo mundo falando bem!!!! Obrigado a todos, se gostar mesmo da thanks aew Vo arrumar o topico inteiro ta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekot159 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 JA CONSEGUIR UMA SEGUNDA CLASSE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados