Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO BR Menu Public V6 Semi vip Free 2013 + Ant kick + Rejoick Kick ++++


Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Descrição: Hack funcional apenas em servidores DELTA eu vo deixa tudo muito bem explicado nesse topico de como usa-lo a Função Life taker so funciona em Quarentena eu pesso a todos vocês amigos que compre a arma L96A1 deixe ela ja equipada no seu char para que o life taker funciono ative ele antes de iniciar a partida..

 

Obs: Ative aimbot dentro da partida do jogo quando vocês for sair do jogo desative o aimbot é para evitar o dc no jogo!

 

Aviso Importante : se Alguem estiver copiando meu hack na net não acredite na pessoa pois ela não criou o hack apenas roubo ou copio meu hack que no caso o dono do hack é srDIEGO!

 

Obs 1: Fassa no maximo 50 á 100 Kills por Rodado usando o life taker em quaretena nos servidores Delta evite o maximo de usar Rapidifire use ele pouco quando for usar o life taker...

 

Obs 2: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

 

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO BR Menu Public v6 Semi Vip 2013

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

 

-Creditos-

srDIEGO

Overtyme ™

Fenix

USSR

NOOB

WE11ington

Gellin

zerocool_br

PerfectBR

Drunken

Luizimloko

xCyniu

Luccss

Mmobob

donoob

Azorbix

Cheetah

Arun823

ExpertHacker

_Debug_

pDevice

CodeDemon

ac1d_buRn

Chaos Magician

Arun823

Gx4hxR

Slaahsy

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit

Capevaldo

*****.Dias

*****.Anonymuos

e muitos outros

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta ativada tb cara eu ativo quando to na sala ali antes de começar? eu faço isso e nao aparece nada

 

Tenta usar esse novo hack ele esta 100% funcional windows xp, windows 7, windows 8

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar entaoo esse ai que eu tava com o outro antes e o meu é win 8 tem problema?

 

não amigo creio que irá funcionar normalmente nesse hack tem armas nele como por exemplo minigun, AK47 gold, P90 SE e outras armas de cash

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aparece a mao amigo nao aparece nada, eu so preciso ativar a life take que nao funciona que merda nenhuma nenhum hack da sinal de vida seria meu pc?

 

mano deve ser alguma coisa que vc fez de errado ao usar essa função por enquanto use as armas que deixei no hack

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na booa , porque não faz um hack simples (Chams , No Recoil , Rapid Fire , No Reload ) esses hackers que vocês estão fazendo não dura neen um dia , melhor fazer um simples que dure uma semana doque fazer um bom que dura 24h ..(se eu falei alguma besteira me corrija por favor .. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz video ensinando usar life taker sr diego ., ou manda skype pra me ensinar?: muitos usuarios estão com dificuldade , eu ja tentei life taker. reverse taker 1 ,reverse taker 2 , todos os hack e, e com nenhum eu consigo ., tenho a l9 na mochila A .aperto 3 e nada . ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker chama muita atenção dos moderadores do jogo combat arms br . E também trava o jogo ( da dc ) antes de entrar no jogo , não chega nem entrar na tela de loguin , sinto muito mais o hacker ja está detectavel !!

 

Mais por tanto vlw por passar o hacker pra nós amigo : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Diego meu mano, estou vendo coisas, ou é verdade esse anti kick kkk

Obrigado por compartilhar cara, to baixando, abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.