Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente \õ


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal, hoje foi um dia especial pra mim, cheguei na patente que eu tanto sonhei *-*

 

1148739_306451439498921_1541554808_n.jpg

 

Agora só falta eu ir pro mundial na china e me sentirei realizado \õ

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns cageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,eu não sou nem master ainda :/ xatiado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Agora só falta eu ir pro mundial na china e me sentirei realizado \õ

 

Com essas skills vai ser dificil em.. rsrs

 

Atingiu a patente sem fk? Se sim parabéns, pois realmente pegar patente alta é bem dificil. A dica de upar rápido é ter itens e armas vip, dá bastante xp ;).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rimas, valeu brother, um dia você chega lá :D

 

@Volcon, eu fiz f.k, mas não sou viciado não, fiz só pra upar por que faltava 13k, mas eu jogo bastante, eu sou de clã de camp.E vamos x1 u.u

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Só fiz F,K 1 vez na vida,tava com pressa pra upar ver o que eu ia ganha,e não ganhei nada '-'.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.