'Ken~* 5 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 PEssoal, fiz um Injector, para a WebCheats e para ser usado no Combat Arms. É o Primeiro que eu faço, espero que gostem, e logo esetarei atualizando para a V3.0 Galera, a V3.0 acho que nvai demorar pois os códigos, não acho em lugar nehum, então está em tempo indeterminado Nova Versão, 2.0! O que há de Novo: - Nova Skin - Um Novo Lugar para colocar as Dll's - Nova Logo SCreen Shot: DOwnload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Scan Agora, vou dizer como funciona, ele não é um hack, mas sim um Injector para o hack. Para usar, Baixe o Injector, pegue a dll que você vai usar, e coloque na mesma pasta que o Injector. Agora abra o Injector e Onde Tem "Coloque aqui o nome da sua Dll" coloque o nome da Dll que você colocou na pasta, e depois coloque o Nome em Coloque aqui o Nome da outra Dll. Depois disso, marque a opção "Injectar automaticamente" e abra o C.A. Se preferir quando abrir o C.A clica em Injectar. Mas lembrem-se, isso não é um hack, é apenas para Injectar o HAck no Jogo. Aqui é Velha Versão, a V1.0 Screen Shoot: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora, vou dizer como funciona, ele não é um hack, mas sim um Injector para o hack. Para usar, Baixe o Injector, pegue a dll que você vai usar, e coloque na mesma pasta que o Injector. Agora abra o Injector e Onde Tem "Coloque aqui o nome da sua Dll" coloque o nome da Dll que você colocou na pasta. Depois disso, marque a opção "Injectar automaticamente" e abra o C.A. Se preferir quando abrir o C.A clica em Injectar. Mas lembrem-se, isso não é um hack, é apenas para Injectar o HAck no Jogo. Créditos: xxkenxx Gostou? É só clicar em logo aqui no canto de baixo>↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 só pra CA? @lucas-99 eu flooder, não diga ¬¬' eu achei que servia em outros jogos, pois não vivo só de CA ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 uri ~;1109363"]só pra CA? é sim mano Floodador :O não tais vendo que é so pra C.A F$#%# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 lol belo programa e melhor e mais rapido q os outros injetores!!! parabems AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 1º Tópico em area errada, area certa ---> Downloads (Downloads em geral da WC) Aqui é uma area exclusiva para tópicos referidos a postagem de hacker do game Combat Arms Por isso: Tópico reportado, area errada 2º A Discução do Yuri~ e do Lucas99 é considerado flood, qualquer coisa que saia do contexto do tópico ou inicie uma discução é considerado flood.... Eu ja avisei você lucas que postagem de coisas do gênero: "Reportado" "Flood" ... também é flood, e ocasionara, Avisos/Warns dependendo dos seus pontos Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 que rapido Oo' ele funfa perfect man, continue assim! pena q ta na area errada, mas para todos, podem baixar ta funfando *_*' só d auma organizada no topico e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 1º Tópico em area errada, area certa ---> Downloads (Downloads em geral da WC) Aqui é uma area exclusiva para tópicos referidos a postagem de hacker do game Combat Arms Por isso: Tópico reportado, area errada Downloads geral da WC? e se alguém que joga grand chase baixar? isso é só pra CA, só pega em CA então tá na área certa né ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 uri ~;1110098"]Downloads geral da WC? e se alguém que joga grand chase baixar? isso é só pra CA, só pega em CA então tá na área certa né ;D só funciona para CA? então se eu fizer um video injetando para outro jogo você ira me da algo? A intenção do Injector pode ser feita para o CA, porem tirando isso, serve para todos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Muito bom. Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Pô baixei só falta sair hack pra poder usar mais o meu ta aqui garantido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 como faz pra funfar em outros, num vi nenhuam opção ali... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 1º Tópico em area errada, area certa ---> Downloads (Downloads em geral da WC) Aqui é uma area exclusiva para tópicos referidos a postagem de hacker do game Combat Arms Por isso: Tópico reportado, area errada 2º A Discução do Yuri~ e do Lucas99 é considerado flood, qualquer coisa que saia do contexto do tópico ou inicie uma discução é considerado flood.... Eu ja avisei você lucas que postagem de coisas do gênero: "Reportado" "Flood" ... também é flood, e ocasionara, Avisos/Warns dependendo dos seus pontos Ban Primeiro, Está na área certa sim, posi aqui é a área parada download de cheats, para C.A, e isso ele faz parte de um cheat pois ele Injeta os Hack's.Se não existisse injector, não haveria Hack's em tipo dll. Segundo, se estivesse na área errada, o cebolinha teria movido o tópico, e isso também comprova que está na área certa Terceiro, se você for fazer um video, injectando em outro jogo, não vai conseguir, porque eu configurei o progama apenas para Inecjtar no C.A, e se eu quiser fazer para GC, GB, e outros jogo também posso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliner 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Ficou bem rapido mesmo. So que pra que esse trojan nele ? Prefiro usar um que nao tenha nada. Mas vlw aew pelo injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Primeiro, Está na área certa sim, posi aqui é a área parada download de cheats, para C.A, e isso ele faz parte de um cheat pois ele Injeta os Hack's.Se não existisse injector, não haveria Hack's em tipo dll. Segundo, se estivesse na área errada, o cebolinha teria movido o tópico, e isso também comprova que está na área certa Terceiro, se você for fazer um video, injectando em outro jogo, não vai conseguir, porque eu configurei o progama apenas para Inecjtar no C.A, e se eu quiser fazer para GC, GB, e outros jogo também posso. FALO TUDO AGORA, è impossivel usar esse injetor em outro processo sem modificar ele, ele foi configurado para injetar no engine.exe, e como todos nós podemos ver, não há nenhuma opção para modificar o alvo da injeção uU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Primeiro, Está na área certa sim, posi aqui é a área parada download de cheats, para C.A, e isso ele faz parte de um cheat pois ele Injeta os Hack's.Se não existisse injector, não haveria Hack's em tipo dll. Segundo, se estivesse na área errada, o cebolinha teria movido o tópico, e isso também comprova que está na área certa Terceiro, se você for fazer um video, injectando em outro jogo, não vai conseguir, porque eu configurei o progama apenas para Inecjtar no C.A, e se eu quiser fazer para GC, GB, e outros jogo também posso. E acha que falei de que? e sim modificando..... bom ja falei com o cebolinha ele considerou certo, se para ele ta certo então ok, mas te garanto que não reportaria de bobo antes de perguntar para algum mod..... , se esta fixo parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Seguinte se eu tiver um bypass que no caso eu tenho de um hack que tarolando ai e eu colocar uma dll com o bypass vai funcar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 so podi enjetar uma dll ahh nem rola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibg 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 uma duvida oque exatamente ese injector faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 uma duvida oque exatamente ese injector faz ? Ele injecta a Dll dentro no C.A. Exemplo, tenho uma dll, coloco lá no lugar onde tem Coloque o nome da sua dll aqui, coloque o nome da dll, e coloque a dll na pasta do injector. Depois marque Injectar Automaticamente e entre no CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernmart 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Po teu topico fico bom e tbm eh de grande ajuda. Mas tenho uma duvida: Para usar um hacker, pode ser um q ja esteja patched ou tem q ser u novo, o injetor faz o hack patched funcionar? (desculpa se a pergunta é idiota mas eu não sei mesmo e to na maior duvida, afinal, eh perguntando q se aprende e algum dia espero poder ajudar a web cheats) Vlw, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Po teu topico fico bom e tbm eh de grande ajuda. Mas tenho uma duvida: Para usar um hacker, pode ser um q ja esteja patched ou tem q ser u novo, o injetor faz o hack patched funcionar? (desculpa se a pergunta é idiota mas eu não sei mesmo e to na maior duvida, afinal, eh perguntando q se aprende e algum dia espero poder ajudar a web cheats) Vlw, abraço. Não man, ele só faz injectar, o hack precisa estar novo, undetected, para usar. E olhe, é para perguntar mesmo, não fique com a dúvida na sua cabeça e depois fazer algo errado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luism97 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 muito bom parabens:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llposeidonll 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Galera...Qual é a DLL que eu tenho q usar para injetar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicondini 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Alguem sabe de alguma DLL que esteja funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Me responde como eu boto duas dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados