notturno995 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Dica Cara uma dica no 2.0 faça pra ejetar 2 DLL's pois há bypasses q usam 2 DLL's FLwss , e meus PARABÉNS :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Eu prefiro usar o perX ,pois este hack pode conter virus para roubar usa informaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavidade 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 E Como faço se o hack tem duas dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pessoal, já atualizei para a V2.0, com 2 lugares para colocar Dll's.E tem nova Skin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavidade 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 e quando vai postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Bem agora só falta o bypass ou dll, e uma coisa, vc fez ele no visual studio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Bem agora só falta o bypass ou dll, e uma coisa, vc fez ele no visual studio? Não man, eu fiz ele no delphi. Se eu souber como faz bypass eu faço blz? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavidade 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Vai postar a v2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvidaloka 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 quais hacks sao ? qts hacks tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikitocyber 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 em tão sera que ninguem vai postar mais nem hum hacker que funfa não eu queria saber sobre isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Afffffffffffffffffffffffffffffffffff "Pessoal, isso é só um injector, não um hack, ele é como um carro, o Injector é a Roda e a dll o Motor, então sem a roda o carro não anda, então a dll sem o Injector nao funciona." Então entendeu? Baseando-se acima, eu não sei fazer o Motor, mas sei fazer a ROda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMat1967 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Pra que eu vo querer um injetor se não tem hack pra injetar ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioogu 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Beleza man mas agora posta umas dll que funfa :S É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ops imgem errada :s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 é se falta o motor pra q serve um carro hehe ,pra dormir dentro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley103 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 muito bom o injector,parabéns!,agora só esperar as dlls ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagofhell 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Galera que so sabe criticar ai em cima, um otimo injetor, saibam procurar as dlls ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Cade a dll do hack? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Otimo injetor cara! _______________________________________________ Se Gostou Agradeça! Fan: Mauro_Kilers Minha conta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fan bar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 melhor o 2.0 cara? ta d parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Os cara quer tudo na mão, pow o cara já postou ai o injetor, agora é só vocês baixar os hackers que tem espalhado ai pela área de Cheats do CA aqui na WC, e usar o injetor dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8057886 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 lol vei como é pra bota o nome da dll??? tipo 8057886.dll ou so 8057886??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 lol vei como é pra bota o nome da dll??? tipo 8057886.dll ou so 8057886??? Precisa botar o ".dll" se não acho que não vai nunca testei se colocar, mas é bom colocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolut7z 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Ken uma duvida, o injetor funciona pelo site, ou tem que usar um camuflados ex: ( usaip )? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Ken uma duvida, o injetor funciona pelo site, ou tem que usar um camuflados ex: ( usaip )? Como assim man? Não entendi, pode especificar melhor a dúvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickpaiva 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Mto bom o injetor Link do Rapidshare nun ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlessercel 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 aew como faço para jogar;;; o meu game da erro tenho que rackear para entrar no servidor americando ainda e em qual post esta???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados