-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
shinin 0
Olá
Gente estava vendo aqui, poderiam me ajudar?
Como faço para abrir o novo continente que chegou com a Season?
E olhem:
Com a Relíquia das Mascotes você poderá fazer uma mascote no Sistema de Criação. A cada semana, haverá um "pet" diferente para ser conquistado. Mas atenção: como você só terá uma unidade do item, você deve escolher qual das mascotes pretende conseguir e guardar a Relíquia até que a sua escolha fique disponível.
Confira a lista de mascotes e quando cada uma entrará no Sistema de Criação:
1ª Semana Carta do Coelho Lunar
2ª Semana Lica
3ª Semana Perriet Jr.
4ª Semana Elesis Jr
No caso Galerinha, todo dia eu vou ganhar essas relíquias ? No caso eu tenho uma relíquia dos mascotes se eu usar para criar o coelho lunar, na semana que vem na manutenção eu nao vo conseguir criar a Lica certo? Ou na semana que vem eu vou ganhar mais uma relíquia? E ai o que eu faço?
Eu estou com medo de gastar ela criando o Coelho lunar e depois na proxima manutenção eu não receber a relíquia ai eu nao vo poder criar a Lica!
Cada semana a gente vai poder criar um mascote, ou a gente vai escolher? dentre as semanas um mascote apenas?
Segunda dúvida e a Edel? Nova char? Ela não veio?
Como faço o desafio dela?
E também referente a isso, eu nao tenho a Holy e nem o Azin, como eu pego eles?
Obrigado para quem responder[/b]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados