Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas duvidas sobre a Season Eternal

shinin
 Compartilhar

Pergunta

Olá

Gente estava vendo aqui, poderiam me ajudar?

Como faço para abrir o novo continente que chegou com a Season?

E olhem:

Com a Relíquia das Mascotes você poderá fazer uma mascote no Sistema de Criação. A cada semana, haverá um "pet" diferente para ser conquistado. Mas atenção: como você só terá uma unidade do item, você deve escolher qual das mascotes pretende conseguir e guardar a Relíquia até que a sua escolha fique disponível.

Confira a lista de mascotes e quando cada uma entrará no Sistema de Criação:

1ª Semana Carta do Coelho Lunar

2ª Semana Lica

3ª Semana Perriet Jr.

4ª Semana Elesis Jr

No caso Galerinha, todo dia eu vou ganhar essas relíquias ? No caso eu tenho uma relíquia dos mascotes se eu usar para criar o coelho lunar, na semana que vem na manutenção eu nao vo conseguir criar a Lica certo? Ou na semana que vem eu vou ganhar mais uma relíquia? E ai o que eu faço?

Eu estou com medo de gastar ela criando o Coelho lunar e depois na proxima manutenção eu não receber a relíquia ai eu nao vo poder criar a Lica!

Cada semana a gente vai poder criar um mascote, ou a gente vai escolher? dentre as semanas um mascote apenas?

Segunda dúvida e a Edel? Nova char? Ela não veio?

Como faço o desafio dela?

E também referente a isso, eu nao tenho a Holy e nem o Azin, como eu pego eles?

Obrigado para quem responder[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A) Não, receberá APENAS uma relíquia durante o período de 4 semanas. Se pegar um pet, como por exemplo o Coelho Lunar, na próxima semana NÃO PODERÁ pegar qualquer pet porvir.

B) Edel ainda está porvir, creio que duas semanas após o lançamento do Eternal (Season 6) ela virá

C) Holy e Azin são personagens de CASH, ou seja, normalmente podem ser apenas conseguidas com o teste de CASH. No lançamento de cada um deles, houveram eventos para pegá-los sem CASH, e é possível que haja outro evento que ofereça um teste deles.

Link para o comentário

• 0
atenção: como você só terá uma unidade do item, você deve escolher qual das mascotes pretende conseguir e guardar a Relíquia até que a sua escolha fique disponível.

E só ler direitinho que você entende, você só receberá uma relíquia e nada mais, no caso apenas 1 dos mascotes ;D

o novo continente só será liberado junto com a edel que nas próximas semanas está ai junto conosco no BGC :D

os char azin e holy só podem ser liberados com cash, mais as vezes os testes deles vem em eventos como rebelião das mascotes e etc.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado para quem respondeu a minha dúvida!

Agora to indeciso Perriet Jr ou Elesis Jr?

Poderiam me explicar dos dois qual é melhor para PVP e missão?

Eu não to encontrando os desafios dos personagens, de cash! @-@ o que pode ser? Não tem nenhum desafio lá, de nenhum personagem. So tem de GP, mas da Holy e do Azin não tem!

Agradeço

(E assim o tópico so estende :rs:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.