Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sol entre as montanhas


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sol entre as montanhas

Capítulo 0 - Prólogo

 

Dia 17 de 2007, noite de domingo, o relogio batia às 11:50, estavam todos reunidos para bolar o plano da sua poderosa missão. A chuva caia forte, as janelas velhas do local batiam incansavelmente e o silencio do pensamento foi rompido pelo mestre que havia decidido.

- Qisu, você irá para a missão.

- Mas porque eu, mestre? Perguntou com um ar de desespero.

- Por mais que você tenha menos experiencia acerca do assunto, você poderia completar a missão e melhorar a sua habilidade. Todos concordaram com a escolha do mestre.

- Que assim seja. Respondeu Qisu conformado.

- Mas e quanto à nós mestre, ficaremos fazendo o que nesse periodo de tempo? Perguntou Gordinho

- O de sempre, claro, se escondendo, e monitorando atraves dos informantes.

 

A reunião estava encerrada quando o relogio soou à meia noite do domingo sombrio, Qisu não conseguia dormir pensando sobre a missão que tanto o atormentava. O medo era causado pela sua falta de experiencia no assunto da missão.

 

Apos à noite mal dormida, foi até o aeroporto para a ida até o Rio de Janeiro executar a sua missão, sempre ansioso e com medo caminhando ao seu lado embarcou no avião, devido ao seu foco a pessoa estranha com uma gravata beje que estava ali sentada ele não reparou. Sentou-se no seu lugar e após um tempo de viagem ficou sonolento e adormeceu, chegando ao seu destino, acordou e os seus primeiros segundos de chegada foram enchidos de perguntas.

- Onde estou?

- Quem sou eu?

- O que estou fazendo aqui?

O pior acontecera ali, sua memoria foi completamente apagada. De repente uma pessoa estranha sussurrou no ouvido de Qisu.

- Me acompanhe, senhor Qisu. Em busca de encontrar respostas, seguiu-o com nenhuma objeção.

- Este é o seu quarto. Afirmou o homem.

- Mas quem sou eu? Perguntou Qisu

- Você é o Qisu e este é onde você irá ficar, a chave do quarto está escondida no banheiro, não responderei mais nenhuma pergunta. Respondeu com pressa e com pressa fechou a porta do quarto trancando-a e foi embora.

Qisu com desespero foi ao banheiro e achou a chave, correu para a porta na tentativa de achar quem o trancou mas apos abrir a porta, não havia ninguem no corredor, restava para ele apenas esperar e aguardar seu destino.

 

Já na base onde todos estavam se escondendo, um grupo de homens vestidos todos de beje invadiram e apos uma luta intensa, a memoria de todos os integrantes da organização foi apagada e cada um foi jogado em um local diferente na cidade. Mal sabia eles que sua organização acabara de entrar na sua mais dificil missão.

 

 

 

 

-----------------------------------

Créditos: Qisu (eu)

Próximo capitulo em breve.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separa mais a fala das narrações. Algumas partes ficaram muito confusas.

 

Exemplo de correção: "Mas porque eu, mestre?" - Perguntou com um ar de desespero.

 

O Job vai receber royalties pela menção?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teremos uma novela???

 

Se for já ganhou um leitor pra acompanhar os próximos capitulos.

 

*.*.*.*.*

 

Se permite...

 

  • Use o corretor ortográfico do browser ou do word ((Cor bege));
  • Destaque com espaços as falas das personagens (O Blue já disse isto);
  • "Por mais que você tenha menos experiencia..." Não seria melhor substituir por 'Por menor que seja sua experiência...' 'Por mais inexperiente que você seja...'?
  • "...primeiros segundos de chegada foram enchidos de perguntas." Poderia substituir por '...primeiros segundos foram cheios de perguntas.' , 'primeiros segundos foram preenchidos por perguntas'?

*.*.*.*.*

 

Aguardando, anciosamente, os próximos capitulos.

 

Ganhou um fã!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é o Job, job é gordão.

---

Obrigado aos que me deram dicas, estou ao máximo tentando melhorar minha escrita.

Se alguém tiver uma apostila ou livro para recomendar fique à vontade.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.