Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Hack de Pokemon Online


maurinhu46
 Compartilhar

Posts Recomendados

gacrgacr Reportado

Wink Consegui um bot para pokemon

E aew galera q joga pokemon online.blz

Bem eu jogo pokemon faiz um tempo ja e eu queria saber :existe algum bot para esse jogo???

A resposta e SIM.Eu achei um bot mto bom para o pokemon...Esse bot e parecido com o bot NG usado para o tibia, porem esta com algumas modificaçoes por exemplo agora pelo bot vc consegue ''andar na fila'' mais rapido para entrar no jogo (pq ninguem merece ter que esperar 3 a 4 horas na fila (meu caso) pra entrar no jogo) e vc tbem pode dar use nos pokes que vc so faria com vip ex:subir no pokrmon ou dar fly (so para vip).

INTAUM E SO ISSO ESPERO TER AJUDADO VCS EM SUA LONGA JORNADA POR ESSE INCRIVEL JOGO

O LINK PARA DOWNLOAD E ESSE:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

N to querendo encher novamente meu PC de virus!

Scan:

 

•É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos.Use este Site para efetuar o scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus , se tiver mais de 50% de arquivos infectados será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

 

É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.

 

 

 

maurinhu46 Reportado

 

Essa area é reservada para a postagem de Cheats, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.

Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menninhaa:mad::mad:

não gostei da tua opinião então se vc que é rica(o) vc tem o dinheiro mas tem jente que ñ recebi mesada ñ recebi napa então vc cala a tua boca antes que eu cale por vc:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primero você vai no baixaki e baxa o cheat engine 5.5.(Q to sem o link :X)

Ai se abre ele e abre um link(process list) e procura o po,dai vc abre...

Ai se ativa speedhack e decha o speed no maximo...

E finalmente clica em apply,cmg funciono...

Tomara q ajude :D

o tibiabot n funciona no po,pq tah no minimo versão 7,8(algo assim) e o po tah na 1.2...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.